terça-feira, 28 de agosto de 2012

RNDM: Nova Banda Paralela do Jeff


         O Tenclub acabou de publicar uma notícia sobre a nova banda do Jeff: RNDM. O grupo gravou o álbum "Acts" em Abril em um estúdio em Montana. O novo trabalho já tem data de lançamento: 30 de Outubro, e estará disponível em CD, Vinil, e digitalmente. Além disso, o RNDM já tem turnê marcada nos Estados Unidos e Canadá começando no dia 2 de Novembro em Nova Iorque e fechando em Seattle no dia 27.

Já é possível ouvir a música que abre o disco, "Modern Times", no site da Rolling Stone; para ouvir, basta clicar aqui.

Abaixo o setlist do álbum:

1. Modern Times
2. Darkness
3. The Disappearing Ones
4. What You Can't Control
5. Hollow Girl
6. Walking Through New York
7. Look Out!
8. New Tracks
9. Throw You to the Pack
10. Williamsburg
11. Letting Go of Will
12. Cherries in the Snow


2 comentários:

  1. Parece que os membros do Pearl Jam vão mesmo tirar o mês de novembro pros projetos paralelos... Além desse do Jeff, o Eddie segue em turnê solo e o Matt deve divulgar o novo CD do Soundgarden que vai sair em novembro também.

    Ah, detalhe que o Mike tá fazendo uma tour com aquela banda dele, a Walking Papers, e todos os shows marcados pra Agosto e Setembro são em Seattle, onde fica o estúdio de gravação do Pearl Jam. Mais um indicio de que os caras tão reunidos pra aprontar um novo álbum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Novembro será dedicado aos projetos paralelos. Até esqueci de comentar aqui sobre a Walking Papers... De qualquer forma é bom saber que eles estão em estúdio (pelo menos é o que parece).

      Excluir