quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jeff Ament Fala Sobre o Novo Álbum

Em entrevista ao canal Fuse, o baixista do Pearl Jam falou sobre o novo álbum, a parceria com Jay-Z no Made in America Festival e sobre o relançamento de álbuns anteriores. Abaixo o vídeo da entrevista e um resumo do que ele disse:

NOVO ÁLBUM: Está na metade, e a banda está cheia de ideias e trabalhando sem pressão, deixando tudo fluir.

JAY Z: Jeff nem sabia que a banda fazia parte dessa "cena" e ficou lisonjeado pelo convite de participar do festival.

RELANÇAMENTO DE ÁLBUNS ANTERIORES: O plano era relançarem mais três discos (No Code, Yield e Binaural) mas o grupo estava se sentindo uma banda que vivia da nostalgia, por isso decidiram parar por alguns anos (!) esse tipo de trabalho.

3 comentários:

  1. Pelo jeito, o CD novo vai demorar mesmo. Eles não tão com pressa, vão terminar de gravar só ano que vem mesmo...

    Sem planos pra relançamentos também, uma pena. Acho que o negócio é torcer pelos shows no Brasil mesmo, única novidade que deve surgir nos próximos meses da banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, sua mensagem é realista. eu gosto de saber que eles vão com calma gostam de gravar no ritmo deles... Com relação aos relançamentos fiquei triste.. Alguns anos, de acordo com o Jeff? Muito tempo...

      Excluir
    2. Acho que a ordem da vontade deles é: novo álbum, turnê do novo álbum, lançar algum DVD da banda (talvez uma coletânea da turnê PJ20) e só então se concentrar nos relançamentos.

      Excluir