segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pearl Jam Anuncia Turnê na América do Sul *EDIT


Depois de muitos rumores foi finalmente anunciado: o Pearl Jam volta para a América do Sul para três shows: Argentina, Chile e Brasil! Aqui e no Chile o show será no festival Lollapalooza e na Argentina em Costanera Sur. Membros do Ten Club terão 50% de desconto nos ingressos (até dois por membro e apenas no passe para os três dias); um código para o desconto foi enviado para cada membro do fã clube. A venda vai começar no dia 2 de Outubro através desse link. Abaixo, as datas confirmadas:


March 31 - Sao Paulo, Brazil at Lollapalooza Festival
April 3 - Buenos Aires, Argentina at Constanera Sur
April 6 - Santiago, Chile at Lollapalooza Festival

***EDITADO:

12:00: O site do Lollapalooza acabou de confirmar o Pearl Jam como um dos headliners juntamente com Black Keys, Queen of The Stone Age e The Killers.

A pré venda começa hoje (1/10) meia noite para membros do Ten Club e pessoas que se inscreveram no site do festival. O preço do passe dos três dias é de 900R$ a inteira e 450R$ a meia entrada. A venda estará aberta para o público em geral no dia 16/10. Além disso, os dias que cada banda tocará e a ordem das apresentações será divulgada no dia 15/10. O Pearl Jam já confirmou que irá tocar no terceiro e último dia do festival:  31 de Março de 2013.

Para comprar os ingressos da pré venda, clique aqui.

18:00:  Na pré venda não será possível comprar o passe por dia, que terá o valor de 360 reais a inteira e 180 a meia entrada, e será vendido a partir do dia 16 de Outubro.

****Além disso, dos dois ingressos liberados por pessoa, só será possível comprar uma meia entrada.. (UMA VERDADEIRA PALHAÇADA, DIGA-SE DE PASSAGEM!)



5 comentários:

  1. Será que se me tornar um membro agora do fã-clube, receberei em tempo o Código de Desconto ??

    Help me! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não Marcelo, o prazo era até do dia 27 de Setembro.

      Excluir
  2. João seu blog ta show cara ! Parabens ! Cara, rola de disponibilizar a South America Tour ai ? Vamos comemorar a volta da banda ! \o/ Abraço João !

    ResponderExcluir
  3. será q Pearl Jam virá para o Rio de janeiro?

    ResponderExcluir