terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jeff Ament Fala Sobre a Sua Paixão Pelo Basquete

Em um vídeo divulgado hoje, o baixista do Pearl Jam falou com Kenny Mayne a respeito da sua paixão pelo basquete. Além disso, os dois fizeram alguns arremessos para descontrair e o Jeff acaba acertando uma bela cesta! Confira abaixo:

2 comentários:

  1. Na verdade, ele fala sobre o amor ao Seattle Supersonics, ganhador da NBA 79 e 3 vezes ganhador da conferência oeste (78,79 e 96). Tem como mascote o pé grande.
    O Time foi vendido em 2006 para um empresário de Oklahoma e o mesmo tentou transferir para esta cidade, mas a prefeitura s Seattle vetou, em 2008 este conseguiu a transferencia e o time passou a se chamar Oklahoma City Thunder.
    No ano passado, os cidadãos de Seattle tentam trazer o time de volta e este ano a coisa ficou séria mesmo, tendo artistas se mobilizando para trazer realmente o campeão da NBA ao seu berço, Seattle. E como os integrantes do Pearl Jam são fanáticos por basquete e a maioria de Seatle, claro que não podiam ficar de fora!!!
    Go Sonics!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala tony! obrigada pelas informações! Espero que o supersonics volte! Não acompanho NBA como gostaria, mas sei que o supersonics era bem tradicional... cheio de torcedores fanáticos...

      abraço!

      Excluir