sábado, 2 de março de 2013

Mike e Ex-Baixista do Guns Em Novo Projeto Paralelo



Em entrevista à Billboard, o guitarrista do Pearl Jam comentou de um novo projeto paralelo com o baixista Duff McKagan (foto acima), ex-Guns n' Roses, e Barrett Martin, ex-Screaming Trees e membro do Mad Season. O grupo, já conhecido como "super-grupo", ainda contará com alguns músicos no vocal, como Jaz Coleman, do grupo Killing Joke. O disco ainda não tem previsão de lançamento e terá o selo do estúdio Hockeytalkter Records, do próprio Mike.

7 comentários:

  1. É bom ver tantas notícias sobre o Mike por aqui, mas ainda por saber que ouviremos mais desta guitarra em breve. Como já disse, um baita talento desses não pode ficar parado. Duff também é o cara. Toca muito. Além do baixo, leva também guitarra, bateria e ainda canta. Já foi malucaço e enxugava todas até praticamente perder o pâncreas. Para quem assiste ou assistiu os Simpsons: a cerveja que o Homer toma direto chama-se Duff em homenagem a ele. Esta banda promete. João, monitora por aí!

    ResponderExcluir
  2. Oi João, via algumas notícias de que Eddie lançou algumas demos (13 faixas) gravadas antes dele entrar no Pearl Jam. Você já tem esse material?

    Se sim, por favor posta aqui pra gente meu nobre! Estamos no aguardo e forte abraço.

    ...Sim! Parabéns pelo site, estou todos os dias o visitando e sacando as novidades dessa banda tão foda!

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faala! postei o link para download aqui nesse post:

      http://pearljamtofly.blogspot.com.br/2013/01/novidade-sobre-o-novo-album-ainda-hoje.html

      mas acho q o site tirou os downloads... prometo postar novamente aqui no blog! abração!

      Excluir
  3. Vale dizer que o Duff também era baixista do Velvet Revolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era não, ainda é. A banda não acabou, só está em stand-by porque o Scott Weiland (vocalista) tinha voltado para o Stone Temple Pilots. Mas agora que ele foi dispensado, com certeza devem se reunir de novo, principalmente por que o vocal da banda atual do Slash, Myles Kennedy, deve entrar em estúdio para gravar o próximo álbum do Alterbridge, que aliás, também estava esperando o restante da banda retornar da turnê com o Creed. Este mundo do rock é uma salada.

      Excluir
    2. Renato, você conseguiu dar um nó na minha cabeça com toda essa "salada"! Não sabia de tudo isso! Valeu pela informação!

      Excluir