quinta-feira, 14 de março de 2013

Pearl Jam é Capa da Rolling Stone Brasil

O Pearl Jam é matéria de capa da revista Rolling Stone de março. A reportagem fala de como a banda chegou ao patamar em que se encontra atualmente: um grupo independente, que tem a liberdade de gravar o que quer e quando quer. Além disso, é comentado um pouco sobre o recorde de vendas do Ten, que atingiu 10 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, e relembra a famosa história de como o Eddie se juntou à banda; ou seja, nada de novo. Sobre o ano de 2013, há apenas uma alusão ao fato grupo estar trabalhando em novas músicas, e sobre os shows que o grupo fará aqui na América do Sul e nos Estados Unidos


O Pearl Jam na capa da Rolling Stone Brasil

- A revista fez um especial sobre os projetos paralelos da banda; para quem deseja se informar melhor sobre essa área, vale a pena! Para conferir a matéria, clique aqui.

* Se alguém puder disponibilizar a reportagem completa (indisponível para não-assinantes), eu ficaria grato!

7 comentários:

  1. Estarei nos Lolla's de SP e Chile.
    João, você também vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luzia! Vou sim! Apenas nem SP, quase consegui ir pro chile mas não deu certo...

      Excluir
    2. Nos veremos lá então. Depois digo como posso encontrá-lo, para parabenizá-lo pelo site, pessoalmente! Vou nos 3 dias e verei qual é o esquema lá. Ok?

      Excluir
    3. Que bacana, Luzia! O que vocês acham de combimar para fazermos um encontro dos fãs daqui lá no Lolla? Seria legal, não?

      Excluir
    4. Ótima ideia! Vou me encontrar no sábado com o pessoal do fórum Who You Are e domingo é provável que nos encontremos no show. Podemos marcar algo juntos tanto no sábado como no domingo! Mandem um email para mim e trocamos celulares: gremski@msn.com

      Excluir
  2. João Marinho Chinaski15 de março de 2013 às 15:25

    João,

    Queria mais uma super força tua cara. Já procurei bastante na web e não achei a versão de estúdio de "leatherman". Se você tiver manda pra mim por favor!

    Mais uma vez obrigado.

    Sim.. Fui na Livraria Cultura aqui de Recife e ainda não chegou a Rolling Stone com o PJ na capa. Encomendei e caso chegue pra mim antes de vc adquiri-la te mando os escaners.

    Estou viciado em seu blog, todos os dias é de lei espiá-lo.
    No mais, um bom final de semana. Hail, hail!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala João! Aqui vai o link da Leatherman: http://www.mediafire.com/?t0q8a6og7y87wxp

      E obrigado pela ajuda com a Rolling Stone, vou tentar achar aqui em Curitiba também! Abração!

      Excluir