quinta-feira, 7 de março de 2013

Singles de Natal 2010 e 2011 à Venda no Site Oficial



O Tenclub colocou à venda o single de natal de 2010, com as músicas No Jeremy (excelente versão alternativa da Jeremy), e Falling Down; e o single de 2011, com a versão da música Devil Doll, do "X", gravada durante o soundcheck que a banda fez com o Eddie em Curitiba (estava na fila ouvindo!), e a Better Things, cover do "The Kinks".

O preço é de $10 cada + entrega.

Para comprar, clique aqui para 2010, e aqui para 2011.

3 comentários:

  1. Joao, voce recebeu o kit de 2011 ?

    Eu nao. Ja enviei varios e-mails reclamando e nao recebo nenhuma resposta. Estou com um vazio na colecao. Deep e Single de 2011.
    Diz o site que houve problemas no envio mas na minha opiniao eles deveriam responder as mensagens de reclamacao, nera nao ?

    Abracos e parabens mais uma vez pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Vou corrigir o comentario acima:

    Mandei mais uma vez um e-mail para o 10c a respeito dos brindes de 2011 e recebi resposta na mesma hora. Inclusive ja postaram pra mim a deep e o single.

    Pediram desculpas e informaram que os meus brindes voltaram por erro no endereco (certamento por causa dos nossos correios ja que meu endereco estava correto).

    É por isso que eu amo o Pearl Jam e o 10C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi franklin! Isso aconteceu comigo também... Depois que eu mandei um email eles mandaram novamente o single! Muito eficientes!

      Excluir