sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vídeos: Show em Curitiba - 30.11.2005

A Zerofinish, agência que produz vídeos em Curitiba, ficou conhecida por ter filmagens inéditas do show que o Pearl Jam fez na Pedreira Paulo Leminski, dia 30 de Novembro de 2005. Eles costumavam liberar pequenos trechos de vídeos gravados direto do palco; um privilégio e uma raridade no que diz respeito à política de filmagem liberada pela banda. Com a reabertura da Pedreira (para queles que não conhecem, aqui vai mais informações à respeito do lugar), o canal do Youtube da agência Zerofinish começou, pouco a pouco, a disponibilizar os vídeos do show! Além dos vídeos com o áudio oficial do boots (apenas alguns excertos), agora eles estão postando o show completo! Não sei se eles irão colocar tudo, mas por enquanto temos oito partes da filmagem. Confira abaixo os vídeos com o áudio da filmagem (os que estão divididos em partes 1 até 8), e, em seguida, os vídeos com o áudio oficial:

*Para ver todos os vídeos (tem vários!), entrem no canal deles clicando aqui.

FILMAGEM:




VÍDEOS COM ÁUDIO OFICIAL (coloquei apenas três):




6 comentários:

  1. Só pra informar: Já baixei os originais, sincronizei com o áudio dos boots e farei um DVD do show. Em breve disponibilizo pro pessoal lá pelo Jam-River.

    Esse era o único show de 2005 sem registro em vídeo até então (apesar de há tempos estarmos tentando fazer com que esse cara liberasse o show completo).

    ResponderExcluir
  2. E ahh, pelo que me lembro eles só tinham realmente cerca de 1 hora de registro. Então provavelmente só iremos até a parte 8, como já está no canal.

    (espero que eu esteja mal da memória)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala João! Valeu pelas informações! Não sabia disso, achei que a filmagem era completa.. De qualquer forma, valeu por arrumar os vídeos e colocar o áudio do boot! Estamos no aguardo! Abraço!

      Excluir
  3. Vlw pelo post João Felipe. bons videos...

    Gostaria de pedir uma ajuda para me cadastrar no Jam-River, se for possível, já tentei varias vezes mais não consegui. Acho que são os dois sites que mais vejo (pearljamtofly e o jamriver). Para mim, os dois melhores para buscar informação do Pearl Jam e dos seus Shows em vídes e capas deles.

    agradoço desde já.

    João Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus sonhos, quase irrealizáveis, é assistir um show dessa magnífica banda no palco.
    Obrigada João pelo post!
    Me imaginei no palco.

    ResponderExcluir