quinta-feira, 20 de junho de 2013

Eddie em Trilha Sonora do Filme "Out of the Furnace"



Publiquei no blog alguns meses atrás (nem consigo achar o post) que o Eddie iria participar da trilha sonora do filme "Out of the Furnace", a ser lançado dia 6 de Dezembro. Mas, de acordo com o site Imdb, ele não só irá participar como será o responsável pelas músicas! A la Into the Wild! Abaixo, a lista de músicas da trilha (algumas já conhecidas da gente) e, para tristeza geral, "Mind Your Manners" seria uma delas, ou seja,  se a notícia for verdadeira, nada de música nova do Pearl Jam em Julho.

1. Mind Your Manners
2. Dead Man (live)
3. Ride
4. Speed of Sound (Backspacer)
5. Lukin II
6. The Crow
7. Tattoo
8. First Night
9. Dark Skies
10. Living With Mercy
11. Clouds
12. The Long Road (Merkinball)
13. Rise (Into The Wild)
14. Hitchin' A Ride
15. End

***Como bem lembrou o nosso querida Anônimo, recordista de comentários do blog, o Imdb é um site que as pessoas podem acrescentar informação novas no estilo Wikipédia; mas, que eu sabia, há um certo controle sobre o que é postado, por isso acho que a lista de músicas é 80% confiável. Vamos esperar!

9 comentários:

  1. Bom lembrar que o IMDB é como o Wikipédia. Qualquer usuário cadastrado pode incluir informações no site, e nem sempre elas são reais.

    Vendo que tem músicas do Pearl Jam na tracklist, não acharia estranho se Mind Your Manners também fosse uma música da banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, mas não é exatamente como wikipédia; já fui membro pago do Imdb por alguns meses, e que eu saiba há um controle com as informações acrescentadas... Vamos ver... Mas valeu pela informação!

      Excluir
  2. Concordo com o anônimo acima. Na verdade, acho que ficaria muito estranho se o EV tocasse uma música do disco novo do PJ nesta trilha. Aliás, nem gostaria de ouvir uma música nova da banda tocada só por ele, ainda mais se ele tocar com aquele cavaquinho havaiano :))

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que seja música da banda mesmo. Não solo do Eddie Vedder. Speed of Sound é um exemplo de que teremos músicas do PJ no filme, e possivelmente tocada pela banda toda. O Vedder pode colaborar cedendo músicas do Pearl Jam também. Ainda é possível que Mind Your Manners esteja no novo disco.

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem alguma informação sobre o enredo do filme?

    ResponderExcluir
  5. Na trama escrita pelo estreante Brad Ingelsby, ambientada em Indiana, EUA, nos anos 1980, Slim (Christian Bale) é um homem condenado por homicídio que tenta reconciliar-se com a sociedade depois de sair da cadeia. Uma vez fora, ele descobre que seu irmão (Casey Affleck) se envolveu com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas - e decide vingá-lo. Woody Harrelson será o vilão do filme, Curtis DeGroat, líder da rede criminosa.

    ResponderExcluir
  6. No trailer oficial do filme toca "Release", ou seja, nada definido.

    http://www.youtube.com/watch?v=ClzRVlMhU2E&feature=player_embedded

    ResponderExcluir