sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Download: Brooklin I - 18.10.2013


Coloco no blog o primeiro show que a banda fez no Brooklin, dia 18 de Outubro! Bom proveito!


DOWNLOAD:


PARTE 1


PARTE 2


*Brooklin II já foi enviado para as pessoas que participaram das doações para os boots 2013!

7 comentários:

  1. Os links só não seriam liberados para o público geral depois de 10 dias? Deixa que os anônimos façam o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vagner! Justamente pelos links ja estarem em vários lugares, a gente decidiu colocar aqui. Mas das próximas vezes, se for a vontade da maioria, nós eperamos mais tempo. Lembrando que o link do brooklin II está liberado apenas para quem doou. Abraço!

      Excluir
  2. Oi camaradas. Participeir na doacao e por mim nao tem qualquer problema em disponibilizar quando quiser. Keep on Rockin' in the Free World!

    ResponderExcluir
  3. Minha única objeção em relação à disponibilização dos links, estava diretamente vinculada à participação da grande maioria para colaboração, no intuito de adquirirmos todos os shows da primeira perna, mas campanha foi um sucesso, então não vejo problemas em liberar os links (melhor q nos depararmos com publicações de afronta de alguns). Contem comigo para a ação de contribuição da euro tour.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo... E como não estamos liberando os downloads por enquanto, qualquer link postado aqui nos comentários será removido. Não sabemos se o os links são justamente de quem pagou e concordou em não compartilhar por enquanto (decidido pela maioria).. Por isso, vamos manter a coisa justa! Não concordo em limitar, por isso vou mandar um email a todos os participantes perguntando se podemos liberar; caso concordem, posto os downloads no mesmo dia que saírem! Senão, vamos manter o esquema combinado: sem downloads liberados.

      Excluir
  4. Com relação a alguns dos boots que colocamos no blog para download, é apenas uma "fraqueza" nossa, vontade de compartilhar tudo, além do fato de que os links já estavam circulando pela internet; mas se for da opinião da maioria que doou a grana, podemos deixar os links restritos. Como disse no comentário anterior, vamos perguntar a todos se podemos ou não compartilhar os boots no mesmo dia do lançamento... Em breve comento algo mais concreto sobre o assunto!

    ResponderExcluir