sábado, 4 de janeiro de 2014

Novo Vídeo: Watched From the Window - Vitalogy


Fala pessoal, saindo do forno para o final de semana o novo vídeo da nossa série 'Watched from the window...'. Agora é o Episódio V - Vitalogy.


Um comentário:

  1. João Marinho Chinaski6 de janeiro de 2014 às 10:06

    Fiquei realmente emocionado com esse vídeo, tenho uma história junto ao Vitalogy... Aqui em Recife na época tive muita dificuldade pra comprar esse disco, era realmente muito difícil de encontrar e quando o achei numa loja alternativa de discos era uma peça única, quase gritei de alegria. Na época me custou R$ 22,00 (era caro). Ouvi sem parar durante muito tempo, ouço logicamente até hoje esse que pra mim é um dos melhores álbuns do PJ. Me encantei com a beleza e ao mesmo tempo a esquisitice, ousadia e criatividade da banda, músicas que parecem vinhetas em meio a lindas canções. Vejam só que fase né, em um único álbum se encontram “Spin the black circle”, “Bugs” e “Nothingman” propostas completamente diferentes e geniais!
    Gostei muito da forma que você explicou cada música João. Parabéns!

    ResponderExcluir