terça-feira, 1 de maio de 2012

Stone: "Novo Álbum Está Entre 50 e 75% Pronto." Editado*

Em entrevista à revista Billboard, Stone Gossard deu vários informações sobre o novo álbum da banda, além de falar sobre o Brad, sua banda paralela, e sobre o estado de saúde do Eddie.
Brad: Sobre o recém lançado United We Stand, o guitarrista comenta que banda está em uma espécie de epifania e que sente-se com sorte de ter gravado tantas músicas boas com seus amigos. O álbum está à venda pelo site oficial do Pearl Jam.
Pearl Jam: De acordo com Stone, o novo álbum da banda já está entre 50 e 75% pronto. "Nós realmente queremos terminar tudo esse ano (...), mas há novo material aparecendo e por isso estamos empolgados em trabalhar mais no final do ano." A banda espera lançar o novo trabalho no início de 2013 "se tudo estiver de acordo com o plano."
Eddie: Sobre o vocalista, Stone disse que ele está se recuperando com muita fisioterapia e descanso, e que sente-se muito animado com as constantes mensagens de apoio que recebe dos fãs.

Além da entrevista para a Billboard, Stone conversou com o pessoal da rádio WFPK e disse que a banda está  trabalhando em um novo boxset, *(pode ser dos shows que o grupo fez em comemoração aos seus 20 anos de história > [Em oooutra entrevista, agora pelo site OCWeekly, quando perguntado sobre algum futuro lançamento, ele disse que os projetos para lançar os shows que a banda fez para o aniversário de 20 anos ainda estão no início, podendo levar um ano ou dois para se ter algo concreto], ou novos relançamentos de álbuns anteriores) mas que ainda não há previsão de lançamento.























É, pelo jeito teremos que esperar até 2013; tinha alguma esperança de que até Dezembro ele seria lançado... Tinha...

3 comentários:

  1. Espero que pelo menos o boxset seja da turnê PJ20, e que seja lançado logo. Ajudae, Gossard!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Thiago, eu editei o post da entrevista, e pelo jeito nada de lançamento com relação à turnê PJ20... É uma pena!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uma pena mesmo. Até hoje não saiu bootleg oficial dos shows no Alpine Valley. Pensei que as coisas estavam avançadas e com direito a DVD.

    ResponderExcluir