quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eddie Sobre Novo Álbum: "Estamos na Metade"



Em entrevista para a Rolling Stone, o vocalista do Pearl Jam, após várias perguntas sobre o caso West Memphis Tree (entenda mais sobre o caso clicando aqui), falou brevemente sobre o novo álbum. Disse que estão na metade do caminho e que cada um está fazendo as coisas calmamente; ou seja, nada que nós ainda não sabemos... Além disso, ele acrescentou que o Jeff está viajando para a costa oeste e ele para a leste, e que no momento as coisas estão paradas mas que em breve eles se reúnem para "juntar forças novamente". Sobre como estão soando as novas músicas, o vocalista disse que cada um dá a sua parte na composição e que tudo se une como um todo; ou seja, acaba soando como algo novo porque todos estão crescendo juntos. Quando perguntado se ele fará mais algum álbum solo, o vocalista se esquivou e disse que tinha que ir ("Oh shit, I gotta go, man!").


É isso, não esperava muita coisa de qualquer forma, até porque essa entrevista foi concedido minutos antes do Eddie participar de um evento da West Memphis Tree, por isso nenhum detalhe sobre músicas novo, álbum solo, etc; apenas frase esparsas. 

Em março as novidades devem começar a aparecer!

4 comentários:

  1. Tomara que essa segunda metade deslanche...

    E de repente no Lollapalooza já toquem alguma prévia ?

    ResponderExcluir
  2. "Estamos na metade". Nenhuma novidade. Estamos nessa há meses. Só espero que não adiem mais um ano o lançamento de um novo álbum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, imagino que o novo disco saia até julho/agosto, e já começam uma turnê em setembro...

      Excluir
  3. É, infelizmente 'metade' não quer dizer muita coisa nesse caso,...
    Acho q fim desse ano ou 1º semestre de 2014. Aí já emenda uma turne e novembro-dezembro... PJ BRASIL 2014!
    yeah!

    ResponderExcluir