sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Glen Hansard Toca Wishlist em Show na Itália

O Glen Hansard tocou Wishlist no show que fez em Milão, na Itália, dia 20 de Fevereiro. Gostei muito da versão! Ele sabe a letra melhor que o Eddie! Confira abaixo:




3 comentários:

  1. João. Achei que este dia não chegaria, mas tenho que discordar de você em número, gênero e grau (inclusive não entendi a frase "ele sabe a letra melhor que o eddie!"). Praticamente uma cópia, só que sem "alma". Este sujeito talvez seja o cara mais "morno" que já existiu no cenário musical (sei que as fãs femininas vão ter um chilique agora. Não posso sequer mostrar este comentário para minha esposa senão eu não almoço hoje. Desde que ela viu "Once" essa virou a trilha sonora da vida dela:@ - aliás, ainda tem esta coincidência(Once<=>Ten)). Mas é isso aí. Espero não estar criando nenhuma polêmica. É só uma opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala renato! Discordar é ótimo! Pode fazer isso à vontade! Várias versões que eu ouvi da wishlist, o eddie inverte vários versos e as vezes até esquece.. O Glen cantou direitinho e eu gostei da versão; mas... e aí eu concordo 100% com você, sem alma... É aí que a gente vê a diferença entre vocalistas, o Eddie canta lá de dentro, dá pra sentir na voz!

      Excluir
    2. É isso aí João. Dá pra sentir na voz, pelas expressões faciais e também no olhar. O cara realmente vive o que canta, pena que hoje não precisa mais cantar para viver, senão teríamos muito mais PJ por aí.

      Excluir