quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mike no Show do Soundgarden em Seattle

O Soundgarden, em turnê pelos Estados Unidos, fez um show em Seattle no dia 7 de Fevereiro e tiveram um convidado mais que especial na música "Tighter and Tighter": o guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready! Confira abaixo o vídeo da participação dele:



7 comentários:

  1. Duca! A vitalidade e a criatividade musical do Mike é uma coisa assim absurda. Parece que ele faz mais parte do SG do que o próprio guitarrista (aliás, temos 2/5 do PJ aí neste show). Manda muito bem. Sem dúvida um dos meus guitarristas favoritos, independente de fazer parte do PJ. Esse era um cara que tinha que ter uma baita banda paralela para aguentar este "stand by". Enorme talento parado. Um desperdício total. Apesar de todos serem importantes (o PJ é um conjunto), sabemos que o EV se destaca mais que os outros. Mas na minha opinião o Mike tem muitos méritos. Se o EV é o coração, o Mike é a "alma" do PJ, ou vice-versa se preferirem. Ótimo post, João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sem dúvida o Mike é uma lenda viva! E é legal ver o quanto ele se dá bem com qualquer coisa que faça... Esse vídeo do Soundgarden é uma prova disso, o cara parece em casa!

      Excluir
  2. Gosto muito do Mike! Ele é um guitarrista muito talentoso e humilde que luta por várias causas para ajudar outras pessoas :) Vou ficar feliz em vê-lo (não só ele, mas todo o PJ) no Lollapalooza. Seria legal se o Soundgarden também viesse, mas fica para uma próxima hehe.
    Obrigada por manter esse blog, excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que privilégio ver uma coisa dessas, hein! E seria mesmo surreal ver PJ e Soundgarden em um mesmo festival, mas haja fôlego pro Matt, não é? rsrs...
    Também agradeço muito pelo blog, João - um post mais legal que o outro!

    E, a propósito, não estou conseguindo votar na enquete do Lost Dogs, já está encerrada? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, foi mal, passei alguns dias sem conferir o blog e não vi o resultado da enquete... Acabei não votando pois fiquei adiando por estar em dúvida, muito difícil mesmo escolher uma dentre tanta coisa boa! Aliás, excelente a sua análise da campeã.

      Em compensação na do Riot Act já garanti meu voto: Can't Keep! Deliro com o clima dessa música, e adoro a letra.

      Excluir
    2. oi adriane! esqueci de tirar a enquete do lost dogs! E gostei do seu voto! Can't keep é perfeita pra abrir um álbum como o riot act! Aliás, deve ter umas 8 músicas desse álbum que são as melhores.. difícil escolher...

      Excluir