segunda-feira, 8 de abril de 2013

Entrevistas do Mike para a Pearl Jam Sirius XM e Para Rádio Argentina


O Mike deu uma entrevista na Argentina para a Pearl Jam Radio e falou sobre vários assuntos. O guitarrista comentou o quanto o público na América do Sul tem uma energia diferente e sobre o fato dos argentinos cantarem as partes de guitarra durante as músicas; em seguida, ele falou sobre o novo álbum e disse que já estão terminando de gravar! ("we're close to the end zone"). Sobre as novas músicas, o Mike disse que os fãs irão ouvir o que o Pearl Jam é, e que elas estão soando incríveis. O entrevistador comentou que o novo trabalho poderia se chamar "Of the Earth" (música nova tocada apenas ao vivo), e o Mike disse que ela é muito boa e que a banda pensou em colocar ela no novo álbum.

*Outras 7-8 músicas finalizadas no último mês! Mike diz que ele tem uma música do tipo Pink Floyd e outra de punk rock. O Matt tem uma estilo U2 que ele (Mike) gosta muito! Sobre Of the Earth ser um grande título para o álbum, ele diz que o Ed não acha que eles tenham capturado a sonoridade da música corretamente no estúdio.

Para fazer o o download da entrevista, clique aqui.


Além dessa entrevista, o Mike deu uma outra (vídeo abaixo) para a rádio que transmitiu o show que o Pearl Jam fez em Buenos Aires. Sobre o novo álbum, ele disse quase a mesma coisa que na entrevista para a Sirius (o grupo já está terminando de gravar) e que em breve eles começam a parte de mixagem.

Bom saber que está tudo caminhando bem para o álbum ser lançado até o final do ano! 



2 comentários:

  1. Outra entrevista, mais algumas informações:

    Another 7-8 songs finished last month! Mike said he has a Floyd song and a punk rock song! Matt has a U2 type of song that he really likes! Talked about Of The Earth being a great album title but says Ed doesn't think they have captured the song correctly in the studio. Thanks Demetrios for recording and posting the interview!

    ResponderExcluir
  2. Tradução:
    Outras 7-8 músicas finalizadas no último mês! Mike diz que ele tem uma música do tipo Pink Floyd e outra de punk rock. O Matt tem uma estilo U2 que ele(Mike) gosta muito! Sobre Of the Earth ser um grande título para o album ele diz que o Ed não acha que eles tenham capturado a sonoridade da música corretamente no estúdio.
    Obrigado ao Demetrios por gravar e postar a entrevista!

    ResponderExcluir