terça-feira, 17 de setembro de 2013

Hear the "Sirens"'...**




Hear the sirens…
Hear the sirens…
Hear the sirens… Hear the circus all go found
I hear the sirens… more and more in this here town
Let me catch my breath to breathe then reach across the bed
Just to know we’re safe, I am a grateful man
This light is pit, alive and I can see you clear
I could take your hand, and feel your breath
For feel that someday this will be over
I pull you close, so much to lose
Knowing that, nothing last forever
I didn’t care, before you were here
A distant laughter, with the ever after
But, all things change, let this remain
Hear the sirens… covering distance in the night
The sound, echoing closer, will they come for me, next time
Every choice, mistake I made, is not my plan
To see you in the arms of another man
And if you choose to stay, I’ll wait, I’ll understand
It’s a fragile thing, this life we lead, if I think too much, I can’t get over
When by the graves, by which we live our lives with death over our shoulders
Want you to know, that should I go, I always loved you, held you high above too
I studied your face, the fear goes away
It’s a fragile thing, this life we lead, if I think too much, I can’t get over
When by the graves, by which we live our lives with death over our shoulders
Want you to know, that should I go, I always loved you, held you high above too
I studied your face, the fear goes away
The fear goes away…
The fear goes away…

49 comentários:

  1. Não consegui ouvir. Acho que por causa da minha localidade. =/

    ResponderExcluir
  2. http://www.sendspace.com/file/i3jfyv

    Link, podem baixar de boa.

    E a música é... puta que pariu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui abrir. Podem enviar para mim, por favor?

    hvieira.guito@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Cara, pode abrir de boa. Tranquilo. Já abri e tô ouvindo. Sério mesmo.
    Tem que ter só cuidado em qual 'Download' clicar.... até pq são varios.

    De qualquer forma vou t enviar...

    ResponderExcluir
  5. também não consegui. se puder me enviar também, por favor. nathy_gsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olha... se me falassem que era do Nickelback eu acreditava... sem entrar na questão de boa ou não, mas é a música mais pop da história do PJ. Fãs vão reclamar DEMAIS. Ela é muito mais pop que qualquer coisa do Backspacer.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Tarso Marques

    ResponderExcluir
  8. depois de ouvir uma única vez posso dizer... boa..., pop...muito pop... nickelback... bon jovi... solo salva a música.. pop de novo... sei lá.. só escutando novamente.. não é uma nova "come back"..
    nunca será "black"!!

    ResponderExcluir
  9. Um grupo de músicos talentosos que mostram talento também em Sirens, mas para mim, este som mega pop é de ocasião. Talvez mesmo a que menos gostei do LB. Getaway e LTRP gostei e achei diferentes. Sinto pelas reviews que Infallible, Pendulum e Yellow Moon terão mais escutas minhas que Sirens (cuja qualidade nao está em questão, apenas tem a ver com as minhas preferências).

    ResponderExcluir
  10. Parem de comparar toda a música do pearl jam com músicas do passado. Serio que coisa sem sentido!.. Escutem a faixa umas 3 vezes pelo menos pra sentir a música, pra ver qual o caminho q ela quer levar.. Isso é pop? pra mim nao é, nao tem apelo pop com futilidades, mas ela é comercial e tem potencial... enquanto vcs comparam com nickelback ou bonjovi, eu acho q essa faixa está muito mais pra U2. É romântica e nao é apelativa, apenas tem conteúdo. No mais, outra grande música deste novo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como falei, apenas sensações ao ouv-la pela primeira vez, aliás gosto de músicas de bon jovi e nickelback, enquanto vc gosta de U2 e viu influencia de U2, música pop para mim não é sinonimo de música ruim, pelo contrário.. e não é comparar, acho que todo fã também espera músicas do nivel de "come back" ou "black", pelo menos eu gostaria de ver várias faixas como estas nos discos da banda..

      Excluir
  11. To de acordo com a galera, é pop demais... talvez ao vivo, uma coisa puxada para o acústico acho que ficaria mais interessante... mas gostei a música.

    ResponderExcluir
  12. Um grupo de músicos talentosos que mostram talento também em Sirens, mas para mim, este som mega pop é de ocasião. Talvez mesmo a que menos gostei do LB. Getaway e LTRP gostei e achei diferentes. Sinto pelas reviews que Infallible, Pendulum e Yellow Moon terão mais escutas minhas que Sirens (cuja qualidade nao está em questão, apenas tem a ver com as minhas preferências).

    ResponderExcluir
  13. É um facto que as músicas do LB têm uma progressão mais complexa e imprevisível! A voz do Eddie soa melhor, o Mike aparece mais. E a diversidade neste cd parece ir também no bom caminho.

    ResponderExcluir
  14. e daí que é pop??? sério amigos. 2013 tá muito longe de 1991.

    ResponderExcluir
  15. Não achei pop. Bonita música,mas se não fosse a voz do Eddie não seria tão bonita assim. Não vi comparação alguma com black, é outro momento da banda, outra intensidade.

    ResponderExcluir
  16. Essa música é linda, disco muito diversificado, acho ela pop no sentido que vai atingir mais pessoas,mais comercial. Quando começou, eu estranhei, meio country! Ok! Primeira vez que eles colocam uma balada assim como single, acho que eles vão vender bem! O echo do solo de guitarra é muito massa. Acho que eu vou enjoa-la, mas vai demorar ...gosto de música pop e bem feita melhor ainda! É um choque escutar MYM e depois essa, caralho!!! Se tiver clipe em? "for God’s sake"!

    It's alright
    We all be thinking with our different brains

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa é certa, aqui tem muita gente que escuta Nickelback e Bon Jovi... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que essas bandas ai assim como outras tocam na radio FM, AM, MTVaicomDeus, novela das 6,7,8,9 e meia, no seu vizinho, na sua namorada, na Fazenda no BigBosta que vc provavelmente não assiste, mas alguém alguém na sua casa sim... e consequentemente uma dia vc acaba tendo os ouvidos estuprados por elas ...ok, faz parte da vida em sociedade! E essa música tem fortes chances de ser o próximo grande hit da radio e cair na boca de muita gente (bom para banda)!

      Excluir
  18. Eu acho que eles se enganaram, essa dai foi a que quase não entrou no Backspacer hahahhahahaha.... Tô brincando eu gostei, só Pearl Jam pra me fazer gostar disso, maldida voz Eddie Vedder!!! Foda-se, Adorei!

    ResponderExcluir
  19. eu acho que quem disse que essa poderia ser a melhor música do albúm disse no sentido de ser a mais comercial,a que atingiria um público maior, até mesmo quem não gosta de rock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem lógica. Também pode ter sido uma ironia a comparação com Black. Dificil saber agora. Tudo bem que a música não é boa, mas é deles. Não tem comparação com nada, nem mesmo com U2, que não considero depreciativo, na minha opinião.

      Excluir
  20. Pessoal,
    Após escutar a SIRENS reli o post de 25 de agosto deste blog, em que o João Felipe reproduz uma crítica do fórum do 10C.
    É verdade. O PJ se tornou, infelizmente, uma banda previsível que não surpreende mais seus fãs. Parece - e muito - o U2.
    Está numa posição confortável no mundo da música e, portanto, não procura mais inovar e experimentar.
    A SIRENS de fato é muito fraca. Talvez seja a pior composição da banda até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fato de ser a pior música da banda até hoje nao te surpreendeu? Sinceramente acho q vc nao entende nada de música..

      Excluir
  21. Não consegui achar onde está a semelhança com Black. É esta mesmo ou confundi tudo??? Bom, a música é diferente de tudo que o PJ tocou até hoje. Achei estranho o falsete do Eddie no tempo de 3:30. Tudo bem, realmente é POP, mas isto não é problema. Os caras tem todo direito de amealhar novos fãs e vender mais discos. De todas as músicas liberadas foi a que eu menos gostei até agora, mas ainda estou na espera da Sleeping by myself que deve superar isso tranquilo, pois duvido que fique melhor do que na versão uke. Vamos esperar.

    ResponderExcluir
  22. bom sirens é bem diferente , eu gostei e acho que ficara perfeita em futuras apresentações , la no meiado do show onde o eddie vem fazer um solo se encaixará muito bem .

    ResponderExcluir
  23. sério, nao estou acreditando que esse povo tá falando mal dessa música... baladinha muito bacana.... vcs querem o q afinal? se é rock, reclamam que é rock demais, se fala de amor, reclamam que é pop.. na verdade vcs reclamam de tudo. Se canta alto, se faz falsete e etc,etc,etc.. comprem um violão e criem suas próprias músicas.. simples!

    ResponderExcluir
  24. Os caras estão na estrada a mais de 20 anos, eles sabem oq estão fazendo...peço desculpas desde ja..mais quem são vcs para criticar a música SIRENS e a banda hj, falando do falsete do eddie..a musica é mto boa!
    Sei q opnião é para ser dada, mais tem algumas pessoas que perdem a oportunidade de ficarem quietas...
    Na boa é PEARL JAM..ou seja sempre será bom...xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara! Acho que o grande lance de vivermos me sociedade como indivíduos é podermos nos posicionar como queremos. Realmente achei estranho o falsete, porque não me lembro de ter ouvido o Eddie Vedder fazendo isso e me senti a vontade para falar isso, da mesma forma que não gostei da música. Sou quem sou e me acho em condições de opinar da maneira que quiser. Outra: não é porque é PJ e por ser uma banda que acompanho desde 91 que tenho que dizer "amém" para tudo. Pelo jeito você se amarra em ir atrás da manada. Por fim, acho que você deveria ter seguido seu próprio conselho, e não ter desperdiçado a oportunidade de ter ficado quieto. Fui.

      Excluir
    2. Cara assim como vcum dia a banda ela começa engatinhando e com o tempo vai aprendendo coisas novas e tb quer experimentar coisas novas...assim eh o PJ hj..experimentando coisas novas.
      eu acho q agnt tem q ouvir a musica como ela é..não adianta agnt comparar com antigamente, assim como Brendan O'brian disse hj todos eles tem familias e tem outros modos de viver...e concordo com vc claro num posso dizer Amém pra td oq eles fizerem..só q tb quem sou eu ra ficar criticando...mais como eu disse opnião é para ser dada...

      Excluir
    3. Se vc dar uma relida no que eu escrevi, vai ver que eu não critiquei a banda e nem a música que, apesar de não ter gostado, também não achei ruim. Pelo contrário, dei a entender que eles têm todo o direito de fazerem o que quiserem, inclusive encaixar uma baladinha comercial. Cabe a mim gostar ou não. Uma dos motivos de vir aqui é, além de saber as novidades e conhecer o material disponibilizado pelo João, também saber o que os fãs, como eu, pensam de uma forma geral do que o PJ está fazendo ou fez. Você ainda puder dar uma lida num comentário que fiz no post anterior, vai ver que também sou totalmente pró a experimentação e é uma das coisas que me faz ser alucinado pela banda. Se não fosse estas experimentações, estaríamos até hoje ouvindo variações das musicas do Ten, que é o que a maioria das bandas fazem hoje em dia. Acho que este disco vai ser demais, independente da "Sirens" e da famigerada "Sleeping by myself".

      Excluir
  25. Galera, Pearl Jam é e sempre será diferente, uma banda que sabe trabalhar a música como nenhuma outra hoje em dia, nada de comercial e com grandes expectativas para esse novo disco quem não gosta blz....mas respeito é sempre fundamental em qq opinião

    ResponderExcluir
  26. Algumas pessoas não sabem a diferença de 2013 e 1991. O tempo para alguns não deve passar, não devem envelhecer e nem evoluir.
    Dizer que a Siren é Pop assim como Bon Jovi e Nickelback e será mais uma musiquinha da mídia para ganhar dinheiro já é demais. As vezes tenho minhas dúvidas pois alguns "ainda" não sabem distinguir se o PJ é uma banda de Rock ou de Metal. E se voltarmos em 1991 temos a Black, Alive e a Release que são hinos do Heavy Metal não é mesmo?
    Viva a Sirens que é deliciosamente prazeirosa de se ouvir e que venha o LB que será certamente amado por 80% dos fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para não perder a oportunidade, vou dar a minha opinião aqui também, independente do grau de parentesco que vc tenha com o EV: PJ não é uma banda Heavy Metal e nunca fez música deste gênero. Classificaria eles como indie rock, rock, rock alternativo, entre outros. Diria até que eles podem se encaixar em alguns momentos em estilo "punk rock", agora Heavy Mtela não. E com mais absoluta certeza digo que Release e Black não são hinos do Heavy Metal. Mas esta é só a minha opinião.

      Excluir
  27. Grande Música... Grande Voz.
    Música tipo anos 80...
    Tipo U2...
    Tipo Creed...
    Tipo Pearl Jam
    Até o momento as músicas estão com outro espirito... diferente!

    ResponderExcluir
  28. It's alright
    We all be thinking with our different brains !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu só acho que deveriam parar de querer rotular as músicas do PJ,e começarem a simplesmente apreciar velho!!

    Não tem música certa, música tem que ser boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bem cara!
      To de saco cheio desses babacas falarem um monte de merda!
      metidos a serem críticos de merda que entendem tudo!
      Quem não está satisfeito, vá escutar outras bandas que duram 2 ou 3 anos e seja feliz!

      Excluir
    2. conocordo música boa não tem estilo certo ou banda correta para fazer, música boa simplesmente acontece, independente de ser do Pearl Jam, do Creed, do U2 ou da banda da garagem aqui do lado de casa..

      Excluir
  30. Essa música é perfeita! Ao vivo vai ficar perfeita... imagina depois do primeiro encore break, just breath, betterman, sirens, black... Pj detona!

    ResponderExcluir
  31. Bah pessoal, a música é legalzinha, não tem cara de PJ. Aqui uns tempos talvez goste.

    Mas as outras que vazaram são infinitamente melhores.

    Com certeza os fã das antigas como eu irão estranhar, mas a vida é assim cheia de mudanças.

    ResponderExcluir
  32. Sugestão:

    Poderia traduzir as musicas novas no blog.
    abraços

    ResponderExcluir
  33. Porra, o fã do Pearl Jam se tornou muuuuuito chato....tudo é ruim, tudo é chato, fraco, pop demais, punk demais, tão virando tudo cocozinho...hahaha..sem ofensas...
    Cara, a balada é boa pra cacete, FAZIA TEMPO QUE NAO ME ARREPIAVA AO OUVIR UMA MUSICA DE PRIMEIRA...Falar que é fraquinha??? vixi...devem ser lideres de bandas poderosas, hã?
    Puta música, aliás, gostei de todas que ouvi até agora, só lamentei a música Lightning Bolt não ter o solo final em estudio como no ao vivo...
    Voltando a música, é a melhor por enquanto, na minha opinião, e olha que gostei pra cacete de MYM, Getaway e Lightning Bolt, principalmente...
    Parabéns Pearl Jam, SENSACIONAL.
    Respeito aos criticos profissionais aqui, mas meu sentimento acaba com todas palavras bunitinhas e perfeitinhas de seus julgamentos...

    Abs rodrigo

    ResponderExcluir
  34. Porra, o fã do Pearl Jam se tornou muuuuuito chato....tudo é ruim, tudo é chato, fraco, pop demais, punk demais, tão virando tudo cocozinho...hahaha..sem ofensas...
    Cara, a balada é boa pra cacete, FAZIA TEMPO QUE NAO ME ARREPIAVA AO OUVIR UMA MUSICA DE PRIMEIRA...Falar que é fraquinha??? vixi...devem ser lideres de bandas poderosas, hã?
    Puta música, aliás, gostei de todas que ouvi até agora, só lamentei a música Lightning Bolt não ter o solo final em estudio como no ao vivo...
    Voltando a música, é a melhor por enquanto, na minha opinião, e olha que gostei pra cacete de MYM, Getaway e Lightning Bolt, principalmente...
    Parabéns Pearl Jam, SENSACIONAL.
    Respeito aos criticos profissionais aqui, mas meu sentimento acaba com todas palavras bunitinhas e perfeitinhas de seus julgamentos..[2]

    Abs
    Antonio Almeida

    ResponderExcluir
  35. Boa noite pessoal,
    acredito que cada um tem um gosto musical diferente curte coisas diferentes, algumas coisas em comum e etc. Acompanho a banda há muitos anos, mas não estou aqui pra disputar status de quem é mais fã, estou aqui apenas para poder expressar a minha opinião: A música em si, tem uma pegada que fica... isso é um fato, então seria uma música comercial? Feita apenas para vender? Ou como diria o colega anteriormente, seria uma forma da banda seguir comodamente? Acredito que NÃO!!! Pois eles não precisariam disso, vocês podem não acreditar, mas eles têm tanto dinheiro que não precisariam ficar se prestando ao papel de ir para um estúdio e perder tanto tempo afim de enganar as pessoas, enquanto poderiam estar gastando toda a sua fortuna em lugares tipo Hawaii, ou qualquer outro canto do mundo, que quisessem. Como o Ed, falou em no single video theory (DVD 1998, recomendo): "Um álbum com altos e baixos é uma obra completa". Não é preciso fazer um álbum inteiro de punk rock para que seja bom, é preciso fazê-lo com vontade, inspiração e alma.
    Me pergunto nesse momento o porquê de alguns fãs (eu ia colocar entre aspas, mas deixa quieto), se surpreendem com os ritmos inconstantes nos últimos cds, todos eles têm seguido a mesma linha, altos e baixos, mas nem por isso a banda virou um lixo, se tivesse virado com toda certeza teria acabado. E pra QUEM diz que escuta desde 1991 e achou Sirens a pior música do PJ (porque é romântica ou porque é baladinha, comercial e essa merda toda), NUNCA deve ter escutado Black. Afinal quer uma música mais declarada românticamente do que Black?! Dependendo da sua resposta companheiro, isso pode me levar a pensar que você pode não ter escutado o TEN direito(está recomendado, rs). Então antes de apontar o dedo e dizer que é a pior música da banda, pare, pense, reflita e apenas depois comente. Pra concluir (finalmente \o/), se fosse realmente só pra vender, qual problema teria?! Dinheiro é bacana e aposto que nenhum de nós está depositando dinheiro na conta conjunta do PEARL JAM pra sustentá-los.

    Desculpe se pareci arrogante e por ter feito um post enorme.

    Abs
    Guilherme

    ResponderExcluir
  36. Estou feliz....
    Liberdade...
    Vontade de expressar sentimentos...
    Pearl Jam sem rótulos...
    Estou ouvindo clássicos...

    Expressar opiniões "gostando ou não" é indispensável para o artista. Eles precisam saber se realmente atingiram o seu objetivo.
    Pelo o que eu estou vendo eles conseguiram com Backspacer e vão conseguir agora.
    Ser experimental...eles estão sendo... no modo de divulgar o trabalho...no modo de compor...
    Que orgulho de gostar do Pearl Jam.
    Que venha Pearl Jam ao Brasil.

    ResponderExcluir
  37. Cada vez mais tenho certeza de que esses caras não são fãs do Pearl Jam.
    São fãs do "Ten".
    Vocês devem achar o "No Code" uma porcaria, né? rs

    ResponderExcluir
  38. Verdade! Voltem para o Ten... Sirens é linda. Ta mais pra Pink Floyd do que para Nick ou BoMJovem!

    ResponderExcluir