terça-feira, 3 de setembro de 2013

PJ2Fly Apresenta: 'Watched from the window...'

A partir de hoje estamos postando no blog a série 'Watched from the window...'. Temos o objetivo não só de contar um pouco sobre a história do Pearl Jam (que já se encontra resumida no 'Pearl Jam Twenty') mas também de mostrar um pouco sobre as artes dos discos, expressar as nossas opiniões, realizar análises das músicas da banda e mostrar algumas curiosidades referentes ao Pearl Jam. Enfim, um pouco sobre esse universo.

Estamos começando a produção dos vídeos e como leva um certo tempo para gravação e edição temos a intenção de postar um episódio a cada 15 dias, exceto no caso dos episódios divididos em duas partes cuja segunda parte deve sair na mesma semana.

Esperamos que vocês gostem, apreciem, enviem suas críticas e opiniões e entendam possíveis erros que possam aparecer, uma vez que não somos profissionais em edição.





Acompanhe nosso canal no youtube e fique por dentro dos lançamentos dos vídeos!

4 comentários:

  1. parabéns ,
    ficou todo o primogênito da banda muito bem resumido , legal vc ter encaixado " se era verdade ou não " o fato do eddie ter surfado e já ..... as letras de alive , once /footstep , coisa que nenhum outro que já assisti colocou .
    ~já estou aguardando a continuação do ep 1, a idealização dos vídeos foi uma ótima idéia irmão .

    ResponderExcluir
  2. Amigo, parabéns pelo Blog.. nem lembro como encontrei mas dei sorte!
    Deixa eu te perguntar, que formato/tamanho/extensão você usou para colocar essa foto no blog? Tenho um Blog tb (conexaomenteecorpo.blogspot.com.br)e só consigo usar as predefinidas pelo blogspot, gostaria de uma personalizada.. Bom, desde já agradeço e parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  3. Sim... vc colocou fundo preto e colocou a imagem por cima não é isso..?

    ResponderExcluir