sábado, 25 de janeiro de 2014

Novo Single + Show do Pearl Jam no Bonnaroo?

NOVO SINGLE

O site australiano Daily Telegraph traz uma entrevista com o Mike e afirma que Getaway foi escolhida para ser o terceiro single do Lightning Bolt após Mind Your Manners e Sirens. A entrevista é bacana e traz fatos interessantes como por exemplo a citação do Mike de que a elaboração do setlist é como a 'teoria do caos' e é baseado sempre nos dados que o Ed tem em seu computador (?) sobre quais musicas foram tocadas e em quais cidades nas ultimas turnês. Para ler a entrevista completa basta clicar aqui.

FESTIVAL BONNAROO

Um membro do fórum oficial postou uma imagem na qual estão sendo vendidos ingressos para o show do Pearl Jam no festival Bonnaroo que acontecerá em Manchester nos Estados Unidos em Junho. Não dá para afirmar com certeza que os ingressos tem relação com o Pearl Jam ou se a empresa que comercializa os ingressos para a turnê européia também é responsável pelo festival e por isso aparece em conjunto. Além disso, o festival acontece 4 dias antes do inicio da turnê européia do Pearl Jam. Algumas pessoas estão especulando sobre uma turnê da banda por terras norte-americanas entre abril e maio, tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá. 


Um comentário:

  1. Getaway tava na cara que seria single. Naquela chamada para o documentário deles aparece um trecho bem rápido da banda cantando a musica em um studio no estilo do clipe de sirens.

    ResponderExcluir