quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Novo Vídeo - Watched From the Window: No Code

Novo vídeo da série Watched From the Window! Agora é a vez do No Code! Informações, opinião e, ao final, mostramos o lindíssimo vinil desse fantástico álbum!

 

3 comentários:

  1. Tb acho um dos melhores álbuns do PJ!!
    Ótimo vídeo!!
    Valeuuu

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!! só no fim acabou faltando mostrar o disco. :)

    ResponderExcluir
  3. João Marinho Chinaski30 de janeiro de 2014 às 10:13

    João parabéns pelo vídeo. Este álbum é realmente genial, gostei muito do que você mencionou em relação ao Jack Irons ele realmente fez um excelente trabalho tanto no “No Code” como no “Yield” e “Mirroball”. Infelizmente ele ao vivo deixa um pouco a desejar até porque existe um mar de diferença entre o estilo dele e o dos baterista anteriores “os Daves”. Infelizmente você não mostrou toda capa aberta, pois vista de uma certa distância fica mais claro o conjunto de todas as polaroids (da capa) formam o símbolo do disco (triangulo com o círculo no meio). Não sei se você tinha já percebido isso, as sombras das fotos se combinam e formam o símbolo. É algo genial. Dá pra perceber o mesmo na capa do CD que é a miniatura exata do vinil exceto pela embalagem vermelha do disco de vinil. No CD não tem embalagem como em todos do formato.

    Tenho algumas coisas da época bem interessantes que guardo com muito apreço. Tenho a propaganda de lançamento do No Code na revista Bizz, e uma edição especial da Bizz em um formato pequeno toda dedicada ao Pearl Jam e o lançamento do No Code. Foi uma época muito boa da minha vida, era o surgimento de um novo Pearl Jam, uma nova proposta e a chegada de um dos melhores álbuns da história do Rock. Lembro-me que eu e meus amigos compramos o álbum e nos reunimos para ouvi-lo em conjunto foi um momento muito massa. Esse seu vídeo me levou a fazer uma viagem no tempo muito agradável.

    Muito obrigado por fazer esse excelente trabalho para nós fãs dessa banda incrível.

    Vida longa ao Pearl Jam!

    ResponderExcluir