quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novidades na PJ2Fly!




Há alguns dias anunciamos aqui no blog que para o aniversário de 2 anos desta devotada página dedicada ao Pearl Jam teríamos GRANDES NOVIDADES. Essas novidades viriam em 11 de abril. Colocamos um contador no site para fazer algo estilo Pearl Jam.
Mas, depois de alguns dias não nos contivemos e achamos esse tempo muito grande. Então, decidimos antecipar essas GRANDES NOVIDADES para o dia 26 de fevereiro, daqui a 13 dias! Certamente, fazer suspense não é com a gente e provavelmente nunca seriamos contratados para administrar o site do Pearl Jam e esconder novidades da banda.
Desta forma, a única coisa que resta é: o que seriam essas 'GRANDES NOVIDADES' ? Isso só será revelado no dia 26 de fevereiro às 15 horas. Quando os sinos baterem anunciando a mudança de 14:59 para 15:00, todos saberão. Mas, se não conseguimos segurar as novidades, vamos ao menos tentar fazer algo parecido com o Pearl Jam. Ao longo desses 13 dias postaremos algumas pistas sobre o que são essas novidades que prometemos. E ao longo desse tempo, essa novidade ganhará forma e ficará mais clara para todos.
Sempre que postarmos algo com o título 'Novidades na PJ2Fly' será algo relacionado ao que está por vir.
Sabemos que de agora em diante ninguém mais dormirá ou, quem dormir, sonhará toda noite com isso até chegar dia 26, mas fiquem calmos e ligados no blog e nas nossas páginas nas redes sociais.

Keep on rockin'!!!

9 comentários:

  1. Que bela antecipada, hein? de 60 e tantos dias pra 13! hehe
    Por mim podia ser 13 horas! =P

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso que você não é bom no suspense hein...
    Tô curioso e ansioso pelo que há de vir..
    Tomara que role uns brindes rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha.....


    É igual comprar presente antecipado....tem que ter muita força de vontade pra não entregar antes. Definitivamente, esse nunca foi meu forte.

    ResponderExcluir
  4. Vcs sempre com ótimas ideias... ainda bem que a data foi antecipada. hauhauahau

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que voce deveria adiantar logo para eu comecar a comprar as passagens e reservais os hoteis.

    ResponderExcluir
  6. Não é nada de anúncio de show, pq aí seria noticia exclusiva(furo de reportagem? rs) do PJ2FLY. Mas aí não faria sentido ter colocado uma contagem de tempo pra anunciar, esse tipo de noticia se publica logo, ou corre o risco de perder o furo.
    Provavelmente a novidade é alguma reformulação do PJ2FLY mesmo, na apresentação, interação, etc...

    ResponderExcluir