terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pearl Jam to Fly: 300 mil visitas (!) e Novidades em Breve



Hoje a Pearl Jam To Fly chegou a marca de 300 mil visitas no site e quase 700 curtidas no Facebook. Certamente é uma marca que representa muito para nós que administramos o blog, e sempre que possível trazemos o que acontece com o Pearl Jam para este devotado público que nos acompanha.

Agradecemos a todos pelo apoio e por nos seguir!!

No dia 11 de Abril próximo a Pearl Jam to Fly estará completando 2 anos. Para celebrar essa data e esses números traremos GRANDES NOVIDADES para os que nos acompanham.
E para isso estamos colocando uma contagem regressiva no blog ao estilo Pearl Jam. Por enquanto, uma música a todos os fiéis desse devotado e apaixonado blog.

João Felipe Gremski e Luiz Henrique Varzinczak


7 comentários:

  1. Parabéns Luiz e João ! Parabéns à todos e muito obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dedicação! Belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    É muito bom acompanhar todos os dias o trabalho de vcs....nem parece que passou 2 anos....que venha mais 5, 10, 15 anos e muito mais de Pearl Jam todos os dias via To Fly!!!
    Valeuuuu

    ResponderExcluir
  4. Massa! Sou novo por aqui ainda (acompanho o blog há uns 5 meses), mas não fico mais um dia se quer sem fazer um visitinha em busca de novidades. Parabéns pelo excelente trabalho e vida longa ao PJ2F!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog e o melhor que já participei pois nos traz noticias da banda que nos gostamos e amamos muito, pois suas musicas só nos trás coisas boas valeu!

    ResponderExcluir
  6. Blog completo. Não preciso sair a procura de notícias; basta vir aqui e me atualizar.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir