segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Briga Interna na Banda?

Ontem, no show que a banda fez em Baltimore, o público percebeu que o Jeff saiu nervoso, sem cumprimentar o público, e não participou do tradicional abraço que a banda faz junta na frente da sua platéia (vídeo abaixo, a partir de 2:39). Algumas pessoas disserem que ele ficou triste pelo Eddie ter esquecido de mencionar o seu nome durante a apresentação dos membros. Acho isso um motivo muito bobo, o Jeff não tem 10 anos de idade. Mas a coisa pode ser mais séria: muitos fãs disseram que durante o show, o Eddie ficava mais isolado, sem interagir muito com o grupo. Será que rolou alguma briga antes do show?

 

9 comentários:

  1. nossa q estranho, mal acaba a musica e o Jeff ja sai do palco... tomara q não seja nada demais =/

    ResponderExcluir
  2. Brigas acontecem em qualquer convivências... tomara q n seja algo negativo, e q superem isso.

    ResponderExcluir
  3. isso acontece, normal... e se for sério mesmo, o eddie tá fora, afinal a banda é do jeff e do stone. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Brigas são normais, claro, mas pra uma acontecer depois de 23 anos de banda, não deve ser nenhum motivo bobo. Torcer pra que amanhã, no próximo show, tudo esteja normal... bandas acabam por menos. Sei que estou sendo pessimista, mas é só pra expressar o sentimento.

    ResponderExcluir
  5. Errado,amigo! A banda é de todos eles, a construiram juntos,mas se for pra citar os "donos" seria no caso o Stone, que chamou primeiramente o amigo Mike e depois o baixista da sua banda anterior( Mother Love Bone) Jeff.

    ResponderExcluir
  6. Na minha humilde opinião acho que não foi por isso não, o EV já esqueceu váaaaarias vezes de citar o nome de algum componente da banda e acredito que este motivo é muito infantil para ele ter agido assim. Jeff provavelmente teve um mal dia ou talvez algum problema técnico, vai se saber... caso realmente tenham se desentendido, com certeza logo estarão as boas novamente, 23 anos não é pouca coisa!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  7. ele correu pra ir ao banheiro isso sim!.. rs! torcer pra nao ser nada...

    ResponderExcluir
  8. Calma, caras. Ele só saiu mais cedo, tem um número enorme de motivos pra isso ter acontecido, por favor. Nem deve ter acontecido nada, relaxem.

    ResponderExcluir
  9. Espero realmente que não seja nada demais, mas pra quem acompanha eles há 20 anos ..esse ato do Jeff não foi normal... :(

    ResponderExcluir