segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Download e Streaming: Lightning Bolt



DOWNLOAD:


PEARL JAM - LIGHTNING BOLT


Ou ouça pelo streaming do iTunes:

iTunes Stream

62 comentários:

  1. não! to até baixando a porra do programa do i tunes pra ver consigo, mas pelo que vi não vai rolar..

    ResponderExcluir
  2. Escutando agora via ipad

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sleeping by myself ficou ótima! Ficou muito boa a versão.. Fui direto nela pra ouvir, já que só ouvi críticas. Ela ficou super bacana. O restante ainda estou me acostumando.. rs!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o cd todo!! A "Infallible" me lembrou muito os trabalhos solo do Jeff...Agora é escutar direto até o lançamento :) !

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. opa.. não, tem de que, tinha botado de cantinho aqui.. achei que não podia.. vcs do blog foram muito parceiros enviando as 4 músicas que vazaram.. foi o primeiro lugar que pensei em compartilhar assim que encontrei o link.. abraços!

      Excluir
    2. acho q nao tem problema... qualquer coisa a gente tira! abraço!

      Excluir
  7. Valewwwww Pearljamtofly e Fabio Maciel pelos links que tanto esperávamos...
    o/

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, acabei de escutar todo album.... LB é Simplesmente Perfeito!!!

    Somente um banda como Pj para fazer Sleeping by myself ficar melhor que o Original.....

    Ao escutar Sleeping by myself fiquei com vontade de ir para praia!!!!! foda muito foda esse album....

    ResponderExcluir
  9. Quero casar com esse CD. Tem de tudo nesse disco. O melhor deles desde Yield. Essa banda é do caralho mesmo.

    ResponderExcluir
  10. É de chorar....put@$% que par*&#¨@*(........................

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOM !!!!
    ESTOU BOQUIABERTO COM MAIS UMA BOA OBRA , FICOU PERFEITO

    ResponderExcluir
  12. via torrent
    Copiem no navegador:
    magnet:?xt=urn:btih:b2c1ab3840a9234a726879d3551189e2da015e16&dn=Pearl+Jam+-+Lightning+Bolt+Album+2013+CBR+320kbps+New+Release+%5BM&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

    ResponderExcluir
  13. Infallible, não consigo para de ouvir...

    ResponderExcluir
  14. sério q cd foda! já ouvi inteiro umas 3x e nao tem música ruim... até as mais alternativas tipo fathers son, pendulum e yellow moon são do caralho. Pj é uma banda muito foda.. esses caras são fantásticos.. Não vejo a hora de colocar o Vinil pra rodar.. entrega logo 10c! sleeping by myself ficou perfeita! ainda bem q nao acreditei naquele maldito que colocou " terrible version" se fuder.. a música ficou show!

    ResponderExcluir
  15. Fazia tempo q o Pearl Jam não fazia um album tão eclético.
    Não tem nenhuma música + ou -, até a Sleeping by myself ficou interessante apesar de parecer perdida no meio do CD.
    Apesar de ter gostado dos 3 últimos discos, nada era muito surpreendente. No Lightning Bolt eles acertaram a mão.
    Eles fizeram um pouco de mais do mesmo, porém melhor do que nunca e ao mesmo tempo fizeram músicas experimentais muito legais.
    Das que eu não conhecia, Infallible provavelmente foi a que mais me chamou atenção pela construção do baixo, mas Pendulum também foi um boa surpresa, que música foda, me lembrou algo do Binaural, talvez Sleight of hand, e tem meio que a mesma melancolia de Indifference.
    O Começo do CD é matador, parece até que vai ser inteiro naquela pegada meio punk , mas no final das contas é muito mais q isso, tem musicas bem elaboradas e acima de tudo com alma.
    Estou orgulhoso do Pearl Jam. Obrigado por postarem este link e salvar minha segunda feira.

    ResponderExcluir
  16. YELLOW MOON É FODA...DEMAIS...QUE VIAGEM !
    QUE ÁLBUM !

    ResponderExcluir
  17. Decepcionante! Pior do que o Backspacer. A banda está sem energia e desperdiçando o talento do Mike. Onde estão as guitarras nesse albúm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, acho q vc ouviu outro cd ou errou de página e de banda... aqui estamos falando do Pearl jam, banda norte americana dos anos 90... No cd que estamos avaliando o mike sola em 8 músicas! Acho que está na hora de vc reavaliar seus conceitos... escute com calma, pj é sempre assim.. no começo tudo soa um pouco diferente. Por falar em backspacer, o cd é do caralho tb e é verdade o mike aparece menos, mas vai saber se nao foi escolha dele? abraço.

      Excluir
    2. As vezes acho acho que o cara escreve como 'Anônimo' para poder gerar/criar alguma polemica...
      Enfim...
      Nessa sequencia ta quase que explicito isso, da até a impressão que apenas uma pessoa escreveu as msgs anteriores.
      inclusive essa.


      Uma dica aos administradores do Blog: Excluam postagens com a opção 'Anônimo'.

      Excluir
  18. Fabio e João, muito obrigada!!!

    Maravilha de trabalho esse cd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o cd... to me acostumando com algumas musicas ainda... como Pendulum e a Future Days....Já Sirens, yellow moon e infallible são ótimas...mind your minners com my father's son formaram uma bela dupla explosiva, getaway, swallowed whole, let the record´s play e LB são mt boas.. agora fico imaginando esse cd sendo fechado com Of the Earth um pecado ter ficado de fora

    ResponderExcluir
  20. Disco tão bom que até tornou o Backspacer melhor. Tenho que comprar esse album

    ResponderExcluir
  21. Que disco foda do caralho!! Obrigado PJ por mais um álbum sensacional pra coleção. Todas ótimas, My Father's Son eu repito no mínimo três vezes rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Desde a primeira vez que ouvi a Getaway já gostei de cara e continua sendo a que mais gosto.

    ResponderExcluir
  23. As brutais são: getawey , mind you manners, let records play, Sleeping by myself, My father son com um instrumentação fodástico, baixo do jeff tá sinistro.

    O restante são musicas simples ou fracas, quem sabe escutando mais vezes mudo de opinião, nunca se sabe kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sleeping by myself = brutal? Acho que não ouvimos a mesma músicas. Mas a sua frase do final está correta: vai mudar de opinião quando ouvir o álbum mais algumas vezes. Tiro e queda.

      Excluir
  24. Uma dica aos administradores do Blog: Excluam postagens com a opção 'Anônimo'.

    ResponderExcluir
  25. de 0 a 10 coloco o álbum numa escala nº 6,5
    future days, lighning bolt, sirens, infallible, pendulum, são mto fracas, musica pra dormir.. mais pop impossível, o restante do album está legal.. pronto, falei !

    Após 4 anos de espera, esperava um disco com mais pegada, um álbum digno de rock n' roll , como nos velhos tempos de PJ, mas enfim, estão acomodados, estão ricos, são pais de familia, De uns anos pra cá querem apenas administrar a marca PJ e nada mais.

    O último grande album do PJ na minha humilde opinião foi rio act 2002.
    abacate e backspacer são muito fracos.

    ResponderExcluir
  26. Ah! Yellow Mon é mto foda!!! PQP...
    Uma música pra relaxar, esquecer dos problemas, e viajar a si mesmo rsrs
    Tipo Oceans :)

    ResponderExcluir
  27. "O último grande album do PJ na minha humilde opinião foi rio act 2002."

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  28. As pessoas para avaliarem um álbum tem de o ouvir no mínimo 5 vezes para dizer algo, o que não é o caso de algumas pessoas que aqui falaram. Mas respeito as suas opiniões!
    Para mim a música que o PearL Jam faz não é qualquer um que a consegue interpretar à primeira, tem que ouvir bem, associar a letra, mudanças na música, etc.. *Falta o importante: ALBUM FANTÁSTICO!"

    ResponderExcluir
  29. As Melhores: Getaway, MYM, Sirens, lightning bolt, Infallible, let the record play, sleeping by myself, yellow moon, são 8 músicas em 12.. número muito alto! Pj é foda! Swallowed ainda está crescendo no meu conceito, é muito r.e.m pro meu gosto. Fathers son é a mais complicada pra mim, achei a bateria muito confusa e acho q faltou guitarra pesada nela. Pendulum é muito boa, mas a dança da chuva no final me soou estranho. E future days , apesar de bonita, está longe de ser a melhor canção do pj pra fechar um disco. [ release, indifference, the end, inside job e outras tantas, são melhores ], Por fim, depois de escutar umas 8x cada song, achei o cd fantástico.

    ResponderExcluir
  30. Achei interessante a distribuição das músicas no álbum (se é que será esta mesma): + agitadas na frente e as calmas atrás. Achei Infallible bem interessante e uma novidade no estilo da banda, da mesma forma que senti a música Let the records play. Pendulum ainda não me chamou atenção e preciso ouvir mais vezes, mas acho que no fim vou acabar gostando. Yellow Moon é uma ótima música. Não gostei muito de Father's son. Achei Future Days melhor em versão estúdio, mas mesmo assim, como disseram acima: podia ter uma música mais bonita para fechar. As primeiras que vazaram (Getaway, Swallowed Whole, Sirens (depois de ouvir 03 vezes e ver o clipe), são as melhores. Com relação à "bendita" Sleeping by myself podia dizer que parece melhor com toda a banda, mas mesmo assim vou viver questionando a entrada desta música num álbum tão aguardado como este e lançado depois de um gigantesco hiato. Mas pelo menos é melhor que outras músicas, como "Bugs", por exemplo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bugs é uma das músicas que eu mais gosto do melhor álbum para mim Vitalogy. Então acho que não existe músicas certas ou erradas, boas ou ruins, pois qualquer música que estiver no álbum nunca agradará a todos ao mesmo tempo. Mas sempre terá aquelas músicas que os Gregos irão amar as demais que só os troianos escutam.

      And I Got Buggssssssss ♥

      Excluir
    2. Exatamente. Existem músicas que gostamos ou não. Eu coloquei a minha opinião e você, de certa forma respondeu meu post só para dizer que ela estava errada, pois você adora "Bugs", certo? Assim você está se contradizendo. Peraí, agora me lembrei! Você não é aquela que definiu o tipo de música do PJ como heavy metal em dos posts anteriores? Ah então tudo bem, você é café com leite ;))

      Excluir
    3. Foi eu mesma, escrevi aquilo pois SÓ vc AINDA não percebeu que a banda não é mais como no Ten e no VS sendo que todos por aqui sabemos que a banda tem uma levada mais suave com pitadas punk e experimentações desde 1994. Hoje em 2013 eles mudaram, pois agora tem família, filhos e estão envelhecendo e só você quer uma banda parada no tempo. Quer ouvir músicas pesadas troque de banda, que tal Sepultura? Ah se quer escolher e criticar as faixas que entram ou não no álbum monte uma banda, que tal ? Vc escreve besteiras e eu sou café com leite? Me poupe ai né Tiozinho =)

      Excluir
  31. Galera...

    everyone’s a critic looking back up the river...
    we all be thinking with our different brain...
    it’s okay
    sometimes you find yourself being told to change your ways


    É MÚSICA. Não tem verdade. Pop, rock, leve, pesado, estranho, simples, igual, diferente... nada disso importa. Você gostou do disco? Ótimo. Não gostou? Paciência, talvez Pearl Jam nunca vá mais te agradar. Os caras só estão fazendo um som compatível com o gosto DELES não com "a pegada rock'n roll" do passado.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. PEARL JAM FUGIU TOTALMENTE DO PADRÃO GRUNGE NOS ÚLTIMOS ÁLBUNS, NÃO É DE HOJE... ABACATE, BACKSPACER E AGORA LIGHNING BOLT SÃO EXEMPLOS.

    E TEM MAIS, PORQUE A VOZ DE VEDDER MUDOU BASTANTE DE ALGUNS ANOS PRA CÁ? CIGARROS? A VOZ DELE NOS ANOS 90 ATÉ 2000, 2003, ERA MUITO MAIS POTENTE.... TRISTE REALIDADE! MUSICAS QUE EXIGE GARGANTA E PULMÃO, VEDDER TEM FALHADO BASTANTE, BASTA OBSERVAR NOS SHOWS AO VIVO.

    ResponderExcluir
  35. Fala 1 banda, mesmo dos anos 50, 60 ou 70 que manteve a mesma sonoridade durante seus 20 anos de carreira.

    Você é o mesmo homem de 20 anos atrás?

    Sinceramente, eu odiaria ouvir a mesma sonoridade por tanto tempo. Pode não ter evoluído pra sonoridade adequada (o que discordo, mas é outro papo), mas a mudança é bem vinda na música. Sempre foi e exatamente por isso que o Ten fez o Pearl Jam nascer pro mundo.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. GETAWEY = FODA
    MIND YOU MANNERS = FODA, O MAIS ROCK N' ROLL DO CD!
    MY FATHER SON = FODA, INSTRUMENTAL DO CARALHO, PQP.
    SIRENS = FRACO, COMERCIAL DEMAIS P/ MEU GOSTO.
    LIGHNING BOLT = FRACO, MUITO POP!
    INFALLIBLE = FRAQUÍSSIMO, NADA MAIS A DECLARAR (próxima faixa,rápido, go!!)
    PENDULUM = AINDA NÃO TENHO UMA OPINIÃO FORMADA., rsrs
    SWALLOWED WHOLE = PIOR MÚSICA DO ÁLBUM
    LET RECORDS PLAY = FODA
    SLEEPING BY MYSELF = 4 ANOS SEM LANÇAR NADA, VAI RELANÇAR ESSA MÚSICA PQ?! (não entendi, música simples! nada grandioso.)
    YELLOW MOON = MUITO FODA, SOA ALGO COMO PINK FLOYD!! UMA DAS MELHORES MÚSICAS DO ÁLBUM,
    FUTURE DAYS = ESSA BATEU SONO... MÚSICA PRA FAZER CRIANÇA DORMIR :(

    APÓS OUVIR O ÁLBUM 10 VEZES, TIVE ESSA CONCLUSÃO DO ÁLBUM "LIGHNING BOLT 2013" , BUENA LAS NOCHES À TODOS!! FUI! rs

    ResponderExcluir
  39. Ainda estou digerindo o álbum e preciso ver todas as letras, minha nota provisória para o álbum é 6,0 (o que o torna pra mim, ao menos por enquanto, o disco menos bom deles), apesar de não ter nenhuma música ruim (o que o Pearl Jam felizmente raramente faz) me "decepcionei" com esse disco (esperava algo mais experimental ainda - tipo o "No Code", pra mim o segundo melhor disco deles). "Infallible" por enquanto é minha música favorita do disco.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. 5 MUSICAS BOAS E 7 RUINS... NOTA 4,5 OU 5,0
    (FUI GENEROSO NA NOTA FINAL) PUXEI UMA SARDINHA, SÓ PQ SOU FÃ DE PJ MESMO, MELHOR AGUARDAR O PRÓXIMO ÁLBUM DO PJ, LÁ PARA O ANO DE 2020, SE OS CARAS ESTIVEREM JUNTOS (DEUS QUEIRA QUE SIM). CRIEI UMA EXPECTATIVA POSITIVA PARA LIGHNING BOLT, MAS FOI PARA O RALO... NÃO FOI DESSA VEZ!! AVANTE PJ, ( A BANDA AINDA TEM CRÉDITO DE SOBRA E CONFIO NO POTENCIAL DESSES CARAS!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, até concordo com vc a respeito de algumas coisa dita ai....

      Outra coisa

      "O último grande album do PJ na minha humilde opinião foi rio act 2002."

      pra mim rio act é muito mais foda que esse LB.

      Na verdade, o rio act depois do ano 2000 até agora foi o melhor album...

      pessoal que tá babando por LB apenas conheceu um Pj que cada dia está mais comercial esquecendo das suas raízes.

      pronto falei...

      Excluir
    2. RIOT ACT !

      Só estou corrigindo pq vc se enganou umas 3 vezes, mesmo sendo tão fã, mas tudo bem....

      Excluir
  42. Na real esse lighning bolt está mais para faísca mesmo....

    ResponderExcluir
  43. Um incêndio pode começar com uma faísca.
    Cuidado! Vc pode acabar tostado!

    ResponderExcluir
  44. Eu ia escrever detalhadamente o que achei desse disco, mas fui tomado por uma preguiça e desanimo para discutir com fãs mais indignados com o lançamento, então vou colocar uma listinha com notas de 1 a 5!
    Getaway - 3,5
    Mind Your Manners - 4
    My Father's Son - 3
    Sirens - 5
    Lightning Bolt - 4
    Infallible - 3,5
    Pendulum - 4,5
    Swallowed Whole - 3,5
    Let the Records Play - 3,5
    Sleeping By Myself - 4
    Yellow Moon - 4
    Future Days - 4,5

    Gostei demais de Pendulum, é como uma música dos anos 80 ao mesmo tempo com baixo e guitarra anos 60. Algo tipo The Doors encontra Genesis (fase do Phil Collins) Só não dei nota 5 por que eles terminaram ela cedo demais e a bateria poderia ter sido melhor utilizada.
    Concluindo o LB tem muita música bonita e fácil de gostar, mas talvez os violões, as músicas de "dormir" espantem a garotada. Lembro que gostei do Pearl Jam com o Yeild, era adolescente na época e meus amigos o detestavam com exceção da música Do The Evolution...

    ResponderExcluir
  45. Getaway - Bela entrada, como não via desde binaural
    Mind Your Manners - Mostrando o que é rock de verdade, poderosa, punk, consistente
    My Father's Son - ainda não digeri
    Sirens - Balada perfeita, se fosse nos anos 90, os reclamões estavam babando...
    Lightning Bolt - Excelente música, diferente, não de onde me remete ao The Who, mas é muito boa
    Infallible - Gostei demais, arranjos como o PJ de Vs
    Pendulum - Maravilhosa...isso basta
    Swallowed Whole - Boa musica, mas achei um pouquinho enjoativa
    Let the Records Play - boa também, conseguiu variar com qualidade
    Sleeping By Myself - Ótima, arranjo perfeito, mandei todos a merda antes de ouvir por colocar isso no album, mas ficou perfeita
    Yellow Moon - A melhor música do álbum, por enquanto. Que som!!!!
    Future Days - Excelente também, pronta pra deixar história.

    Enfim, UM PUTA ÁLBUM DE UMA PUTA BANDA...
    O resto é balela

    ResponderExcluir
  46. BOAAA ivo ramalho e "P"

    hahaahh lol :D

    ResponderExcluir