terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pearl Jam Week no Late Night with Jimmy Fallon

Ontem (21/10) teve inicio a semana dedicada ao Pearl Jam no programa Latr Night with Jimmy Fallon. O primeiro convidado a fazer tributo ao Pearl Jam foi Chris Cornell  com The Avett Brothers tocando Footsteps. O site Rock Cellar Magazine traz o vídeo da apresentação. Na quinta e na sexta é dia do Pearl Jam se apresentar no programa. Muitas pessoas estão comentando que uma das músicas tocadas será Getaway.

8 comentários:

  1. Que foda! Ficou bem legal!

    Se alguém conseguir em MP3, por favor, poste o link por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui abrir aqui

    ResponderExcluir
  3. Caramba o Cornel me assustou um pouco, Ele está magro demais! Será q e ele está bem? A voz continua boa como sempre. Curti a apresentação, mas eu teria ligado os instrumentos de corda em caixas de som. Deixar virado pro microfone atrapalhou um pouco pra ouvir, embolou demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cornell parece que envelheceu 5 anos em 1. Parece que tá cansado.. Compara ele com o Eddie Vedder, que tem a mesma idade, e soa mais absurdo ainda.

      Excluir
    2. Realmente, envelheceu muito do filme PJ20 pra cá.. olha ele lá e olha ele nesse video. Eu acho q ele deve estar doente. Não é normal emagrecer assim. Espero q ele esteja bem, sempre foi muito bacana com o PJ.

      Excluir
  4. Consegui baixar o vídeo para tirar o MP3: https://www.dropbox.com/s/de751oavhs4eajh/Chris%20Cornell.Avett%20Bros%20%20Footsteps%20PJ%20Week%2010.22.13.mp3

    ResponderExcluir
  5. uhau demais , nada melhor que o cornell para abrir a semana pearl jam com a fantástica footsteps !
    foi uma ótima performance junto a os Brothers , e realmente ele parece bem mais velho que do movie mais deve de ter sido devido a tour do soundgarden , pois excursionar de um lado para o outro deve acabar com a pessoa devido aos fusos horários e levando se em conta que já não é mais um garotão já esta com uma certa idade e por ai vai é hóvio que a ipotese de alguma doença não pode ser descartada também , mas vamos aguardar e espero estar tudo ótimo com cornell , goataria também que o paizão neil Young participe do especial a banda .

    ResponderExcluir