quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vídeo: Pearl Jam to Fly Nos Shows da Turnê Norte Americana

Fala amantes do Pearl Jam! Colocamos um novo vídeo no canal do Youtube sobre os shows que assisti na turnê norte americana! Falo sobre como foi a experiência, mostro os posters e o vinil do Lightning Bolt que comprei lá! Não esqueçam de se inscrever no canal oficial da PJ2FLY no Youtube para acompanharem novas publicações!



4 comentários:

  1. Que experiência cara!!! e parabéns!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. João Marinho Chinaski30 de outubro de 2013 às 14:52

    João,

    Acabei de ver essa matéria:
    http://tenhomaisdiscosqueamigos.com/2013/10/30/pearl-jam-lightning-bolt-fallon/?awesm=tmd.qa_s0V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi joao! postei o vídeo da lightning bolt só no face.. esqueci de colocar no blog.. e o do jimmy fallon não postei.. valeu pelo toque!

      Excluir
  3. joão , gostei muito de seus comentários a respeito de sua experiência pela tour e fiquei feliz por vc e sua esposa terem ido e voltado bem , e que chique em ser presentiado pelo eddie com future days e de quebra um cálice de vinho , rsss , os detalhes do vinil ficaram bem legais e com adesivos destacáveis tanto o vinil como o cd da promoção estão com uma carinha ótimas e bonitos de se ver , dos pôsteres que adquiriu gostei deste que mostrou por último acho que do brooklyn eo material do pôster da pra se ver daqui que é algo bem legal de se guardar de recordação dessa incrível passagem pela lightning bolt tour , um abraço meu irmão e é bom ter vc de volta aqui conosco .

    ResponderExcluir