sábado, 20 de julho de 2013

Download: Wrigley Field - 19-20/07/2013 Audience



Pessoal, coloco abaixo o link do show de ontem/hoje em Chicago. A qualidade é excelente!! Aproveitem! Créditos para o Demetrios do fórum 10C.

WRIGLEY FIELD - AUDIENCE

15 comentários:

  1. Que beleza ! Valeu pelo presente !

    ResponderExcluir
  2. THANKS A LOT!!!!!! I can't wait to download and listening

    ResponderExcluir
  3. Coisarada o setlist, fiquei de cara!!! Os dois shows foi muito massa o setlist. Só é uma pena que desde a turnê do Abacate, pra banda tocar ao vivo as músicas do Binaural e do Riot Act, tá cada vez mais raro de escutar. Pelos dois shows que fizeram, pelo menos tá rolando as músicas do Abacate, que também estavam deixando de fora na turnê do Backspacer... As músicas do Binaural e do Riot Act, na minha humilde opinião, são as que ficam melhores quando tocadas ao vivo!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, João. O áudio está realmente muito bom. Com relação as novas músicas, li comentários em que comparam elas com as do album Backspacer e cheguei a ficar preocupado. Porém, não tive esta mesma impressão (ufa!). Gostei de Lightning Bolt, mas acho que ela ficará melhor ainda em versão de estúdio. A Future Days, nitidamente, deve ser uma musica do Eddie e, infelizmente, me lembra um pouco aquelas canções tocadas com o cavaquinho havaiano que eu abro mão totalmente. Torço para que as músicas restantes sejam melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q esse novo álbum, apesar de lembrar um pouco o backspacer, vai ter uma identidade própria! Dificilmente o PJ faz coisa parecida... E acho que a versão de estúdio da Future Days vai ser ótima!

      Excluir
  5. Valeu...thanks again!!!

    ResponderExcluir
  6. ola joão tudo bem com você? eu estava escutando do the evolution e me deparei com eddie vedder falando south américa is special, sera que eu escutei errado ou foi isso mesmo, queria dizer que adoro o seu blog, você esta de parabéns por tudo que escreve, espero que você continue dando vida ao site, te agradeco muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus! tudo certo! Não tinha reparada isso! Mas acho que o Eddie fala "south america thing" (tipo, coisa que os sul americanos fazem) quando ele canta aquele trecho da música.. ooh ooh ooh A maneira com que o pessoal aqui acompanha a melodia (em buenos aires eles faziam isso o tempo inteiro). E, na verdade, essa parte cantada da Evolution começou lá na europa em 2012..

      Excluir
    2. e obrigado por acompanhar o blog! tento fazer o melhor!

      Excluir
  7. Vamos torcer para que Future Days seja uma música do filme que o Eddie faz a trilha.

    ResponderExcluir
  8. Future Days é balada linda. Bom sinal vê-la vindo de Lightning Bolt. Promissor.

    ResponderExcluir
  9. João, obrigado por postar o link! o show parece ter sido excepcional, em todos os sentidos !! foi muito legal ouvir o Ed pedir para o "público de casa" cantar no "southamerica style"! Vi bem o que é isso no show do costanera sur em BAires,04/2013; é arrepiante ouvir mais de 50mil vozes cantando letra e melodia!! qto as musicas novas apresentadas, mais tempo para elas; por enquanto ainda me soam "menos" que todas as outras; ok, future days é uma balada linda e contagiante, muito Eddie!! e mind your manners é puro punk; esperar para ver.

    ResponderExcluir