segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Que é Isso?




***Notícia em site alemão disse que o título do álbum será "Lightning Bolt"


E isso será o que: capa do single? Capa do álbum?

***Um cara no fórum do 10C teve um ótima sacada quanto a foto acima; ele pegou o endereço dela...

http://s3.amazonaws.com/pj-images.modlife.com/images/1/large/0709143136MYM-WEDNESDAY-NEW.jpg

E viu que no final, antes de WEDNESDAY, temos três letras: MYM

MYM: Mind Your Manners!

É possível que seja a capa do single mesmo!

Amanhã descobriremos!

28 comentários:

  1. Acredito que primeira imagem é o encarte interno do novo álbum deles e onde virá o cd dentro deste, afinal os boots e alguns álbuns apresentam o mesmo encarte e o cds vem dentro deles.
    Espero né...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Um chapéu(?) como um link para a outra novidade?
    Nossa, que viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabou de sair isso no Twitter: https://twitter.com/PearlJam/status/354646139259203586

    ResponderExcluir
  4. Galera,
    Ocorreu modificação na imagem.
    Agora aparece do lado esquerdo um garfo e no lado direito uma colher e uma faca, como se o centro fosse uma prato.
    Achou que é o encarte interno onde vai o cd dentro mesmo, mas o cd só pode ser o single de Mind Your Manners.

    Zera logo contador...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso parece ter relação com a Mind Your Manners, de acordo com um cara no fórum do 10C...

    ResponderExcluir
  6. Talvez uma alusão à "vamos nos servir", no caso, de música.
    A começar pelo single.
    É, viajei heheh

    ResponderExcluir
  7. Mind your manners.... preste atenção nos seu modos... o prato e os talheres fazem referência a modos, que são sempre lembrados na hora da refeição...ou não...rsrs

    ResponderExcluir
  8. é por ai, costumes, ou fome, violência e religião por conta da nova imagem hehehe

    ResponderExcluir
  9. Tomara que não seja a capa do album, só do single...

    E acho que novo album vai ser lançado antes de começar a turnê, aí já poderão tocar todas as músicas novas nos shows.

    ResponderExcluir
  10. Vejam o "MYM" quando tentam guardar a foto do prato que está no site oficial PJ!

    ResponderExcluir
  11. SOU FÃ INCONDICIONAL DO PEARL JAM, MAS E ESSA IMAGEM DE UM PRATO COM UM REVOLVER É RIDICULO. QUE PORRA É ESSA? QUE APELAÇÃO, ISSO TUDO PRA CHAMAR ATENÇÃO? PJ NÃO PRECISA DISSO PORRA!

    O MUNDO ESTÁ MUITO VIOLENTO, PRECISAMOS DE PAZ!!! ISSO PRA MIM É APOLOGIA À VIOLÊNCIA.. EXISTEM MUITAS CRIANÇAS QUE SÃO FÃS DE PEARL JAM, ADOLESCENTES ENTÃO NEM SE FALA.... EXPOSIÇÃO RIDÍCULA!

    QUE FALTA DE BOM SENSO DO "TEN CLUB" OU LÁ QUEM SEJA, PUTA Q PARIU! VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma coisa que se chama "contexto". Você não sabe se a ideia da imagem é justamente fazer uma critica às armas, que é um assunto recorrente na sociedade americana hoje, da qual a banda faz parte. Não gostei da artwork do single, pela pobreza visual mesmo, mas falar que a imagem é ridicula sem entender o significado dela, é só o clássico "não li e já achei ruim".

      Excluir
    2. você não sabe, mas o PJ critica muito essa massificação das armas.

      Excluir
  12. pooo, o cara já julga sem saber de nada....que ridículo....vai ver a letra de glorified G, entre outras, que vc vai ver q o Pearl Jam é totalmente contra as armas...é cada trouxa q temos q aguentar...

    ResponderExcluir
  13. Acho que pode ser um lance relativo às questões como a fome, violência, intolerância, e a forma como estão sendo banalizadas, e como estamos nos acostumando a conviver normalmente estes fatos. E um pouco de viagem da minha parte porque não ha nenhuma informação para confirmar, mais levando em conta a historia da banda e a postura dos caras , o nome do possível single "Mind Your Manners" e a imagem , e isso que me vem a mente .acredito que só quem conhece mesmo esta banda vai compreender , porque eles nunca explicam as imagens nem as letras das musicas, deixam aberto a interpretação dos fãs. O que eu sei, é que qualquer pessoa que conheça um pouco do Pearl Jam, jamais os relacionaria a qualquer tipo de apelação ou apologia a violência como forma de se promover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo com você Graziela. Essa imagem é justamente uma CRÍTICA ao uso de armas e não o contrário. O PJ nunca foi a favor de qualquer tipo de violência; Glorified G mostra isso, como disse o comentário acima. E com certeza a imagem não é uma apologia à violência, e se temos crianças fãs de Pearl Jam, essa é uma ótima oportunidade delas entenderem a crítica por trás dessa imagem e possivelmente por trás da letra da música que está por vir.

      Excluir
  14. Essa imagem é do single. Em cada musica no encarte eles devem relacionar com uma imagem. Imagem simples, mas com temas forte. Isso é Pearl jam.

    ResponderExcluir
  15. Levando em consideração temas que o Pearl Jam defende como o Aborto (Matar bebê não é defender a violência? oi?*) e o Casamento Gay (Better Man virou hino homossexual depois do Lolla 2013), acho que a ideia dessa imagem seria criticar os católicos e quem sabe mata-los. Desculpe quem trata os caras como deuses, acima do bem e do mal, mas acho que todo mundo tem direito de criticar como o Bernardo fez (crítica a qual concordo). Agora esse pessoal que fica defendendo os caras em tudo que eles fazem, buscando milhões de significados profundos para imagem, influenciar crianças e bla, fiquem calmos.. menos.. haha

    A partir do momento que a banda coloca uma imagem dessa em seu site oficial, eles tem que arcar com as responsabilidades e com as interpretações das pessoas. Não dá pra contar tipo "Vamos colocar isso no site e só quem nos conhece vai ver, eles vão interpretar do jeito que queremos, etc".. Não, uma imagem dessas dá margem a milhões de interpretações e uma delas a favor da violência sim. Mas aguardemos o lançamento do single pra vermos a letra e tirarmos nossas conclusões. Amem a música e não os músicos!


    *Ed Vedder acha que se os pais não tem condição criar uma criança, devem mata-la. É fácil ele falar isso hoje em dia, pois deixaram ele nascer. Imagina se a mãe dele seguisse esse critério e - visto que tinha se separado de seu pai e casado com "um idiota" como ele diz - tivesse abortado ele né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tocou betterman em alguma parada gay esse ano? é sucesso nas baladas gays? não sei, não frequento, mas tu deve tá bem por dentro.

      ser a favor do aborto, não é achar que isso vai virar uma prática como se fosse um abatedouro. é o direito de escolha individual da mulher, a não ser obrigada a levar adiante uma gravidez que ela não quer, melhor que ter e depois abandonar ou pior, abandonar numa lixeira, matar,etc. Além disso, existem limites para se fazer um aborto. Antes legalizado que feito na clandestinidade.

      o pearl jam sempre foi crítico na questão da massificação das armas. então seus argumentos caíram por terra.

      e se é a capa do Mind Your Manners, que numa das traduções possíveis pode ser Cuide dos seus Modos. Uma clara crítica a violência e o extremismo religioso de qualquer religião, incluindo o budismo, que tem sua facção extremista.

      se você quer ter um raciocínio raso, tenha, mas não espere que todos tenham.

      Excluir
    2. Opinião todos tem direito a ter , o Bernardo , você , eu , o Eddie vedder .... Eu postei minha ...a defesa da banda é baseada em 23 anos da postura que ela mantém , já a opinião real mesmo de cada individuo desta banda eu nao tenho como saber, nem avaliar, também não vou questionar todo preconceito, intolerância e visão simplista do seu post. O que eu acho incrivelmente raso da sua parte, e que mesmo tendo essa pessíma imagem em relação a eles você ainda “ame a musica” , que nada mais é do que a postura dos caras musicada, e ainda, que acompanhe e venha postar num blog destinado a quem curte a banda, quando você poderia simplesmente ignorar a existência deles e dar eficácia ao seu repúdio pelos ideais dos caras.

      Excluir
  16. Meus Deus, como tem nego que viaja aqui...Desde quando o pj precisa de algo pra aparecer? um falando de promover a violência e o outro retardado falando até sobre aborto com uma interpretação completamente equivocada...tsc,tsc.. Quando vi a imagem, lembrei de um trecho da letra de DO The Evolution " I'm at peace with my lust - I can kill 'cause in god I trust, yeah - It's evolution, baby " Não leve tudo tão a sério pessoal..A ironia é tão delicada quanto o toque sutil de um ferreiro e sua marreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, ele me chamou de "retardado" porque falei umas verdades sobre o amorzinho dele Eduardozinho Vedder... haha Brincadeira.

      Sou tão fã dos caras quanto todos que comentaram aqui, só acho que as pessoas tem o direito (ou até o dever) de ter uma visão crítica das atitudes da banda. Liberdade de Expressão, obrigado.

      Excluir
    2. Tá certo! Tenho certeza que o pessoal da banda dispensa fã cego e sem noção. Os caras são gente como a gente e o próprio Vedder não gosta de ufanismo histérico. Ouço os caras antes de lançarem o primeiro álbum, sou fã de carteirinha(faço parte do "Ten club" e tudo), tenho todos os cds, etc, mas isso é por causa da música. Tá por fora isso de ficar endeusando o pessoal da banda. Tem fãs que acham que entram na cabeça dos caras da banda, sabem exatamente o que estão pensando, etc. Interpretação tem que ser livre, assumindo que é uma leitura apenas, como o próprio João faz. Agora vem este pessoal que se acha o dono da razão e fica defendendo posicionamentos, tentando ridicularizar aqueles que pensam diferente, que criticam. Se não estão recebendo um por fora, tão fazendo papel de mané. Cada um fala o que pensa e pronto! Não quer ler, para na metade, para quando começar a ficar incomodado. É melhor do que perder tempo para responder e querer impor a sua posição. É nesta hora que tem que aumentar o volume de "Do the evolution" e prestar a atenção. Galera, vocês não fazem mais parte de clãs nem tribos! Evoluam!

      Excluir
  17. Pessoal, vazou mas a qualidade tá horrível:

    https://www.youtube.com/watch?v=_tEhmbJnfks&feature=youtube_gdata_player

    Hoje a tarde teremos a definitiva com qualidade boa... Tá prometendo, pelo que deu pra ouvir.. vai ser uma música bem legal!

    ResponderExcluir
  18. Manda o Bernado escutar e Pegar a letra de glorified g, antes de dizer que o pearl jam faz apologias a arma.

    ResponderExcluir
  19. Calma pessoal! O PJ sempre opina sobre os problemas dos EUA e do mundo, sendo que opiniões contrárias e a favor sempre vão surgir, e isso é sempre muito importante para manter a discussão! Se forem criticar (e devem), façam com mais respeito; se forem defender algo, façam sem atacar ninguém. Adoro quando temos essas discussões saudáveis no blog, é pra isso que eu estou sempre atualizando aqui e lendo todos os comentários. Mas vamos manter um tom civilizado! Hoje é dia de festa para nós fãs!

    ResponderExcluir