sábado, 13 de julho de 2013

Mike em Entrevista Para a Music Radar


O Mike deu uma entrevista para a Music Radar e falou um pouco sobre o novo álbum, agora com um nome finalmente, "Lightning Bolt". Ele diz que mesmo quem não for fã do Pearl Jam vai amar! Além disso, o guitarrista comentou sobre o longo processo de criação das músicas: a banda se reuniu dois anos atrás, compôs sete músicas e depois se separaram, cada um com seus projetos; só quatro meses atrás que eles se reuniram novamente e terminaram o que deixaram em "hold". Esse tempo de parada, de acordo com o Mike, foi muito bom para a banda; ele completou dizendo que o "Lightning Bolt" é um álbum muito bom e que ele está muito empolgado com o que fizeram! 

- Entrevista sem nada de importante a acrescentar... Vamos esperar mais um pouco para ouvir/ler mais sobre o "Lightning Bolt"!

4 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelo blog. Gostei muito da sua análise sobre Mind your Manners. Apenas uma correção. O nome correto do álbum é Lightning Bolt. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooopa! erro crasso! Vou escrevendo a palavra rápido e nem vejo como ficou! Valeu pelo toque!

      Excluir
  2. O Mike está realmente engajado em divulgar o novo álbum. Tomara que este engajamento não tenha sido ideia do O'brien, ou seja: puro MKT, e que ele realmente esteja sentindo tudo isso. É um pouco difícil de acreditar que músicas feitas a dois anos atrás esteja em sintonia com a banda hoje. Mas quem sabe, como o vinho, talvez este material tenha precisado amadurecer todo este tempo para chegar ao ponto ideal de gravação. Tomara! De qualquer forma, achei d+ o solo alucinado na música nova, fico até imaginando no show. Torço para que a presença do Mike nas próxima faixas (lembranças do vinil) seja ainda mais efetiva, juntos, Eddie e Mike, são imbatíveis, sem querer deixar de lado a essencialidade do Stone e a irreverência do Jeff. Sabe de alguma coisa, vou na onda do Mike e acreditar que um trabalho muito bom vem por aí. Quem sabe, seja tão bom que faça com que a banda recupere alegria que tinha antes de tocar juntos e diminuam estes hiatos entre um álbum e outro para no máximo um ano e meio? Eu sei, isso é uma overdose de otimismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O solo da MYM é realmente muito legal... Curto mas poderoso! E eu também acredito que esse álbum será grande!!

      Excluir