terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vocalista do Marron 5 = Baterista do Pearl Jam?



É que o Adam Levina, vocalista do Marron 5, quer ser ano que vem: baterista do Pearl Jam. Com a ausência do Matt durante a turnê que fará com o Soundgarden em Janeiro e Fevereiro, o vocalista da banda californiana colocou no seu twitter a seguinte mensagem:

"Se o Pearl Jam precisar de um baterista temporário enquanto o Matt Cameron tocar com o Soundgarden, eu tenho praticado os seus álbuns desde que tenho 11 anos. Eu estou PRONTO!"

Em seguida, escreveu em um outro twitter:

"1. Eu estou falando muito sério. 2. MUITO sério."

E aí, o que acham dessa mudança? (imagino que o Pearl Jam nem tenha pensado nisso, eles devem voltar a gravar só depois que o Matt terminar a sua turnê)


9 comentários:

  1. Eu diria que isso não é algo que eu gostaria de ver. Nada contra o cara do Maroon, apesar de não gostar da banda ou do gênero musical, mas Pearl Jam é um grupo fechado, tem que se enquadrar. Mas se fosse o caso de ter um batera temporário (realmente não consigo enxergar isso) acho que teria que ser alguém com uma finidade maior com a banda e com o estilo.

    RenatoB

    PS: Felipe: alguns download estão com problema, como por exemplo o "Skipping". Aproveito para agradecer a opção que fez pelo Mediafire, que considero o melhor site de compartilhamento de arquivos: fácil acesso e sem burocracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Renato!
      Com relação aos downloads: se não aparecer mensagem do tipo "copyright" (o mediafire me avisa quando eles tiram um arquivo por causa de direitos) ou arquivo deletado, eu preciso refazer o link. Caso seja arquivo temporariamente inválido ou outra mensagem, é só esperar um tempo. Testei aqui o link da skipping e está tudo bem.

      abraço!

      Excluir
  2. http://revista.cifras.com.br/noticia/adam-levine-postou-no-twitter-quer-ser-baterista-do-perl-jam;-entenda_4773

    Ia ser divertido. Mas só por um show, depois podia trocar. E q não seja no brasil.

    Jack Irons toca ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jack irons tá fazendo alguns projetos paralelos que eu saiba... Seria uma boa heim?

      Excluir
  3. O Jack Irons tá na banda Wallflowers q voltou e lançou um cd novo a pouco tempo. Devem tá em turnê...

    Chama o Dave Grohl! hoho

    ResponderExcluir
  4. Que mané vocalista de "Marrom" 5 na bateria o q, se fosse pra chamar alguem que fosse um baterisa de verdade pra começar... Dave Grohl seria perfeito !

    ResponderExcluir
  5. Se fosse pra ser alguém, Jack Irons. Mas melhor deixar o Matt Cameron mesmo. Só é legal saber que o cara também é fã do PJ.

    ResponderExcluir