segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fotos CD Lightning Bolt

Há algum tempo postamos no blog as fotos do vinil do Lightning Bolt. Agora colocamos as fotos do CD na versão do Ten Club. Vale lembrar que as versões do Abacate e do Backspacer nacionais são diferentes das vendidas pelo site do Pearl Jam, então talvez o LB siga o mesmo padrão no formato digipack. Normalmente a versão americana possui qualidade superior à nacional.
Existem algumas diferenças entre o disco e o cd. A parte de trás do CD não conta com todas as imagens das músicas como no vinil. Além disso, o encarte é diferente e essas imagens estão junto das letras de cada música. Outro ponto é que no encarte as letras não são com a tradicional fonte da maquina de escrever do Eddie, mas sim a fonte padrão usada para a divulgação do Lightning Bolt. O CD não vem com a cartela de adesivos que vem junto do disco.

Vale lembrar que a Pearl Jam To Fly sorteará um cd do Lightning Bolt no próximo dia 20/11 através da nossa página no Facebook. Para participar, basta curtir nossa página e seguir as instruções que estão lá descritas.







12 comentários:

  1. e o meu do 10c nada de chegar.. comprei logo q a page disponibilizou a pré venda.. ô demora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, eu tb comprei o meu vinil na pre venda e até agora nada....!!!

      Excluir
  2. O meu comprado no Brasil é exatamente igual. Exatamente. Muito parecido, aliás, com a qualidade do Ukulele Songs do 10C. Acho que, dessa vez, é igual a daqui é igual a de lá.

    ResponderExcluir
  3. João Marinho Chinaski12 de novembro de 2013 às 11:54

    Encomendei o meu pela Livraria Cultura de Recife/PE. Chegou dia 31/10 e é exatamente igual a esse e é importado. É muito bonito e a única coisa que não gostei e a contra capa, a do vinil é bem mais bonita. Bem, o som nem se fala.. Perfeito!

    ResponderExcluir
  4. O meu é importado e no final do encarte esta escrito "CASA DE AMOR" alguém sabe me dizer oq significa?! Valeu Abraço...

    ResponderExcluir
  5. Sim, mas não estou conseguindo postar... Onde eu posso mostrar?

    ResponderExcluir
  6. Casa de Amor é um estudio de mixagem e masterização que pertence ao Billy Joe Bowers, o engenheiro que masterizou o album em CD

    ;-)

    Agora sim, no post certo! rs

    ResponderExcluir
  7. Marcelo, o meu tb....comprei logo q abriu e nada de chegar.....:(

    ResponderExcluir
  8. Agora sim, Obrigado ae Juniormart... Abraço

    ResponderExcluir
  9. Tenho medo de comprar pela internet, nesses sites brasileiros, pois certa vez comprei e a capa era só um pedaço de papel com a foto da banda =/. Alguém pode indicar um site bom e que venha o verdadeiro pelo menos rsrs .. Valeu. Ah! Vou tentar o sorteio também, quem sabe a sorte bate na minha porta ;)

    ResponderExcluir