segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sobre os Bootlegs Oficiais



Fala pessoal! Na quarta feira a gente publica mais informações sobre como vamos organizar a compra dos bootlegs oficiais dessa tour! Vai estar tudo bem detalhado!

E não se preocupem, temos tempo de sobra para fazer isso; nessa quarta, a PJ2FLY irá disponibilizar o boot de Buffalo e, na semana que vem, o do primeiro show em Worcester! Então temos tempo de organizar tudo!

10 comentários:

  1. É isso ai João, estou aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Isso aí...vamos aumentando a coleçao de boots de todo mundo... :]

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando que ao invés de disponibilizar o link para download no site, seria mais seguro para o blog disponibilizar através de e-mails enviados a todos que colaborarem. Bem, não sei qual será a opção que vocês escolheram, mas deixo minha sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, será desse jeito. Quando a pessoa fizer a doação, aparece o email dela...

      Excluir
  4. eu topo colaborar, mas acho engraçado que todos gostam de baixar de graça sem se importar com o trabalho dos artistas e das pessoas envolvidas com o mesmo, porem basta investir seu suado dinheiro que a coisa muda de figura e so quem pode baixar e quem colaborou, e muito engraçado isso, desculpa o desabafo, mas quero colaborar e nao me importo que outras pessoas baixem, quando ficar resolvido como sera feito eu entro em contato. mas que isso e muito engraçado é.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí João!

    Estou a disposição para colaborar.

    PS: Gente, vamos deixar de mimimi sobre a condição em que os links serão disponibilizados, pois no post anterior até de mesquinho foram nomeados àqueles que preferem que haja prioridade aos que contribuíram, todavia tá faltando um pouco de sensibilidade, pois na verdade existem duas preocupações para quem se posiciona desta maneira:

    1 - priorizar quem colabora servirá como incentivo para a grande maioria participar da ação e, consequentemente os 25 serão adquiridos;

    2 - preocupação em manter os links no ar por um tempo aceitável (com publicidade a probabilidade de deletarem os links quadriplica).

    Então deixemos de discutir esse tema, porquê ele foi batido na semana passada e tenho certeza que a moderação do blog tomara a decisão mais acertada, seja ela qual for. Todos aqui temos o mesmo propósito, mas alguns pensam de maneira diferente (o que é natural), porém vamos manter o respeito pela opinião dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com o Vagner. O problema é maior do que "ser mesquinho". Quem contribuir precisa receber o link do arquivo, e divulgando abertamente, o blog fica sujeito a censura do Ten Club. Não adianta querer democracia nisso quando é o próprio Pearl Jam que limita isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thiago... Nem havia cogitado essa possibilidade. De fato o blog pode ficar sujeito a sanções antipirataria.

      Excluir
  7. Apoiado Vagner Mesquita... disse tudo...

    ResponderExcluir